quarta-feira, abril 19, 2006

O primeiro


Pronto. Tinha que ser. Mais cedo ou mais tarde teria que me render e criar o meu blog. Para ser honesto, não faço a mínima ideia daquilo que sairá daqui. Disparates. Provavelmente muitos. Começa logo pelo nome do blog: um e dois são quatro...pelo amor de deus! E esta foto? O que é isto?! Mas o blog é meu, eu é que sei, não é?! :)
Vão dando uma vista de olhos, de vez em quando e se puder ser, porque quanto mais visitas eu tiver, mais euros ganho. Fiz um contrato com o pessoal do Blogger e por cada visita ao meu blog, encaixo 1€. Não se esqueçam de mim!
_

6 Comments:

At 19 abril, 2006 21:37, Blogger anovska said...

Rendido!!!!!!!
Chegou agora e já a facturar?! É tudo nosso!!!
:) 1 e 2 são 4... hmm... ninguém diria que este jovem anda metido nas contabilidades :p
Beijola**
Anovska (a Ana do costume :p)

 
At 20 abril, 2006 09:11, Blogger Cherry Blossom Girl said...

So para contribuir com um 1 euro, porque se fosse com mais, ai ai ne, sequer comentava, ihihi :D
Bem vindo à blogosfera

Beijinho meu tolinho***

 
At 20 abril, 2006 09:13, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Já me esquecia que imagem é esta meu Deus?!!!
Tu, pah...ai ai...:) Ainda bem q n és assim, looool***

 
At 20 abril, 2006 15:47, Blogger Nunovsky said...

Sabes que aqui tudo é possível, Analuíssa. E se 1 e 2 não forem 4, arranja-se maneira de passar a ser! =)

Cherry Blossom Girl, a imagem, bem... a imagem... olha, não sei explicar! Beijinho lindona=)

 
At 20 abril, 2006 22:46, Anonymous Anónimo said...

Ó jovem, essa foto é minha...

 
At 21 abril, 2006 15:52, Blogger Nunovsky said...

Todos ficamos a saber que o indivíduo da foto é o Agáguê!

 

Enviar um comentário

<< Home