domingo, abril 29, 2007

Entrevista

Uma vez mais, o 1 e 2 são 4 conseguiu uma entrevista exclusiva que agora partilha com os seus leitores. Desta vez, a figura com que serão contemplados é o "treinador" do Benfica, Fernando Santos, que amavelmente acedeu à nossa reportagem. Sem mais demoras, passemos, então, à transcrição da conversa:

1 e 2 são 4 (1e2): Fernando Santos, começo por lhe perguntar o que achou deste Benfica-Sporting, em que o Benfica se despediu, definitivamente, do título e onde perdeu uma boa oportunidade para subir ao 2º lugar?

Fernando Santos (FS): Bem, na realidade, a equipa tudo fez para ganhar o jogo com o Sporting. Na realidade, e como todos puderam comprovar, só a infelicidade que nos tem acompanhado nos impediu de vencer a equipa do Sporting porque, na realidade, fomos superiores. Na realidade, ficamos mais longe do título, mas, na realidade, vamos continuar a lutar. Na realidade, é o que eu penso.

1e2: A equipa do Benfica parece completamente estourada nesta fase. E a culpa parece-me ser, em grande parte, sua. Que comentário lhe merece esta situação?

FS: Na realidade, a equipa evidencia cansaço, mas, na realidade, o cansaço faz parte do futebol. Efectivamente e na realidade, a equipa tem que continuar a lutar, mesmo apresentando cansaço. Penso que, na realidade, o cansaço se suporta com ânimo e espírito de luta.

1e2: A longa ausência de Luisão, a recente lesão de Simão, as sucessivas lesões de Miccoli, a infelicidade dos remates ao poste e as suas opções parvas também não ajudaram...

FS: Na realidade, e como você acaba de comprovar, temos tido muito azar. É um facto que, na realidade, esses jogadores que falou são pilares fundamentais na equipa e, na realidade, com eles a 100%, poderíamos ter ido mais longe. Em relação às bolas no ferro e às opções, na realidade, é futebol e vamos continuar a trabalhar. É isso que, na realidade, queremos: trabalhar.

1e2: Com uma época repleta de fracassos, teme pelo seu futuro como "treinador" do Benfica?

FS: Na realidade, isso é um assunto que não é da minha competência. Na realidade, tenho contrato e espero cumpri-lo. A direcção tem-me transmitido, na realidade, a confiança de que necessito para prosseguir este trabalho que, na realidade, comecei.

1e2: Para terminar, eu não gosto de si, os benfiquistas, na sua maioria, também não o podem ver e ouvir e, posto isto, pergunto-lhe: acha que com o curso de engenheiro tem capacidade para ganhar algo no Benfica? Comigo, já não estaria aqui há muito...

FS: Efectivamente, não gostar de mim é fácil, até porque sou um perdedor por natureza e, na realidade, ainda hoje não percebo como cheguei ao Benfica. Na realidade, aquilo que eu espero e quero é continuar a trabalhar para, na realidade, continuar a poder dar entrevistas e conferências de imprensa onde possa usar essa expressão tão imprescindível aos engenheiros que é "na realidade". Penso que, na realidade, é importante que assim seja.

1e2: Fernando "na realidade" Santos, muito obrigado por nos ter concedido esta conversa. Desejo-lhe as maiores felicidades, mas longe do cargo de treinador do Benfica, por favor.

FS: Na realidade, eu também lhe agradeço. Espero ser feliz, na realidade, quer seja longe ou perto. Na realidade, o que importa é continuar a trabalhar enquanto os outros ganham. Obrigado.

13 Comments:

At 30 abril, 2007 00:53, Blogger Alien David Sousa said...

E entra o paulinho que diz: VocÊs tiveram uma sorte de na primeira parte aquelas duas oportunidades flagrantes para o 2 do sporting não terem sido concretizadas....porque aí iam lutar ainda para mais longe...maldito puto de cablos compridos que eu tenho a jogar para mim que se atrapalha sempre com a bola de baliza aberta!!:|
Mas pronto, com tranquilidade...vou rezar para que o porto perca...e se ficarmos em igualdade de pontos somos campeoes já que ganhámos lá....com tranquilidade ....com tranquilidade....sempre com tranqulidade....

 
At 30 abril, 2007 09:45, Blogger Unknown said...

fdx...

nunca mais vai embora o homem...

o benfica podia ficar em 14.º, mas se o f santos saísse eu festejava como se fosse campeão!

 
At 30 abril, 2007 16:39, Blogger Barão da Tróia II said...

Ouvi dizer que no Mali precisam de treinadores. Aproveito também para dizer que eu e mais uma malta amiga estamos a recolher fundos para pagar o bilhete de ida ao Engenheiro, boa semana

 
At 30 abril, 2007 20:07, Anonymous Anónimo said...

ehehheheh! é fraquito o engenheiro. mais valia manda-lo de novo p a grecia, onde parece k gostam mt dele!

saudaçoes cordiais!!

 
At 01 maio, 2007 20:57, Blogger susana said...

Sinceramente não percebo nada de Futebol e o meu clube é o Porto, sempre foi. Nasci no Porto, sou desse clube por uma questão de bairrismo.
Então estudas em Barcelos? Já nos devemos ter cruzado por aí, apesar de não ir muitas vezes à cidade.
beijos miss

 
At 02 maio, 2007 00:51, Blogger Belzebu said...

Na realidade, o Engenheiro deve ter tirado o curso de treinador na UnI e bem que podia pegar na malinha de cartão e fazer-se ao caminho!

Saudações infernais!

 
At 02 maio, 2007 10:03, Blogger Blossom said...

na realidade e efectivamente, meu caro, só tenho uma coisa a dizer deste teu post: ahahahahahahahahahah...ri-me até às lágrimas...
na realidade...nada a dizer quanto ao senhor em questão...tudo já foi por nós dito e comentado :D

 
At 02 maio, 2007 12:12, Blogger susana said...

na realidade, eu gostava que o engenheiro ficasse no slb mais uns aninhos

 
At 02 maio, 2007 17:50, Blogger Francis said...

na realidade, andas perto da razão.

long live the engenheiro.

 
At 02 maio, 2007 22:21, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

de grosso modo é a triste realidade do benfica ahahah

 
At 03 maio, 2007 13:23, Blogger SA said...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem maravilhoso, superaste-te, ate me ia engasgando de tanto rir, tens de fazer mais entrevistas destas a outros gajos. a rica exige!!!!!!!!!! a rica quer!!!!!!!!!! senão manda arcibidjis baté em oçê
(vai la no meu blog tem texto sobre touradas esperando um comment seu)
beijo

 
At 09 maio, 2007 10:15, Blogger susana said...

Qual o tipo de união sexual te inseres?
vai ao meu blog...
beijos miss

 
At 11 maio, 2007 20:15, Anonymous Anónimo said...

entao, nao se escreve nada de novo???

bom fds ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home