quinta-feira, abril 20, 2006

Saudades


Sinto saudades. Não aguento mais tanta saudade junta. Tenho saudades da tua cara, dos teus olhos, do teu nariz, da tua testa, do teu cabelo, das tuas orelhas, dos teus brincos, do teu pescoço, da tua boca, dos teus lábios, dos teus ombros, dos teus braços, do teu peito, da tua barriga, das tuas mãos, dos teus dedos, dos teus anéis, da tua cintura, da tua bunda, das tuas pernas, dos teus joelhos, dos teus pés, das tuas roupas, dos teus sapatos, do teu perfume, do teu cheiro, do teu olhar, da tua voz, do teu jeito de ser, da tua ternura, do teu carinho, do teu afecto, da tua tranquilidade e do teu amor.
São muitas saudades...a tua imagem entra-me pelos olhos, passa para o cérebro, é transferida para o coração e de lá não sai mais. Rebenta com qualquer saudadómetro! Tudo porque te amo =)

3 Comments:

At 20 abril, 2006 18:22, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Saudades?!! Palavra nada fácil de explicar, mas muito fácil de sentir... Saudades do aconchego dos teus braços!Saudades?! Sim, sinto-as...
***

 
At 20 abril, 2006 18:37, Blogger Cherry Blossom Girl said...

...Pr'a que conste ainda estou coradita, ai ai!
***

 
At 20 abril, 2006 21:54, Blogger Nunovsky said...

Nã era pra ficares coradita :) Que queridez :) Simplesmente tu és "a pessoa" na minha vida e eu preciso sempre muito de ti. Quis só mostrar a todo o mundo aquilo que sinto por ti. Amor, do bom, do puro e, por consequência, do caro! =)*(= Love You Sweetie

 

Enviar um comentário

<< Home