domingo, julho 16, 2006

Primeirinho

Este vai ser "oficialmente" o meu primeiro post e quero dar as minhas condolências, desde já, ao Nunovsky. Amigo, nem queiras saber onde te meteste!!!
Ora bem...como não poderia deixar de ser, este blog vai ter que ficar mais feminino! E o que quer isto dizer?! Quer dizer que vai passar a ser foleiro... é verdade. Eu explico melhor. Existem mulheres que gostam de dar "um toque de requinte" ás coisas, mas o que fazem é provocar nas pessoas uma reacção alergica na garganta (hierrrkkkk) e por vezes essa irritação vocaliza-se (uou, mas que é esta m*+%a?!) o que deve ser o caso. Pra dar esse toque (fenomenal) são usadas umas plantinhas, uns cortinados, um rosa (têm q ter sempre a cor rosa em qualquer coisa), uns adereços, umas ideias mas sempre da pior maneira possível e ... voilá! Temos a reencarnação do mal mesmo á nossa frente :S! Quantas vezes não disseram bem baixinho: mas que é isto?! ó não, o que foram estragar; estava tão bonito!; malucas!!!!!
Um conselho pra essas senhoras fabulosas... Tenham pena da gente, o coração não aguenta tanta coisa junta!

24 Comments:

At 17 julho, 2006 02:14, Blogger Nunovsky said...

LOL LOL LOL LOL

Esse carrinho, oh minha amiga, é do melhor que já vi! Ahahahahahah!
Bela estreia, Aryana ;) O teu poder de observação é uma mais valia para este blog :)

 
At 17 julho, 2006 09:13, Blogger Rivera said...

Epá eu tenho pena do que fizeram a esse belo pópó... mas o sofá em forma de caixa com ovos é o méximo, adorava ter um na minha sala :)

 
At 17 julho, 2006 10:58, Blogger Maria said...

Sabes que já há uns meninos que também têm umas tendências artísticas muito duvidosas?!!!!

Nos dias de hoje já não é só um dom feminino "tornar as coisas mais belas"... if you know what I mean any way....

 
At 17 julho, 2006 12:20, Blogger Stella said...

Antes de mais, parabens pelo primeiro Post... YYUUPPIIIIIIIII.... Aquele sofá, hum... eu que comprei casa agora e não tenho fundos comunitários para os móveis, é uma boa ideia! Quanto ao carro, ai linda... esse carro é tão giro.... mas esse rosa... Beurkkkk, mt mau!! Eu sendo gaja não gosto de cor de rosa...

Beijinhos e mais uma vez parabens!

 
At 17 julho, 2006 12:36, Blogger Ana P. said...

Acho que agora é que começa o verdadeiro poder de uma bloguista...

O blog já era bom, mas cho que agora vai ficar muito melhor...

Beijinhos a dobrar

 
At 17 julho, 2006 13:55, Blogger Maria said...

Voltando ao tema pink. Já viram o site do John Galliano. Hello. Um site map com fundo rosa, com o short CV do senhor todo escrito a rosa...

Do you see what I mean any way....

 
At 17 julho, 2006 15:15, Blogger Elisheba said...

Olha, quanto ao pink...já n´~ao são só as meninas que gostam de usar e abusar...há os "coisas" tambem... por isso...

mas n´s mulheres já estamos mais modernaças, pra frentex...lolololol


Gostei!!! Beijocas grandes e...azuis!

 
At 17 julho, 2006 15:42, Blogger Barão da Tróia II said...

Força. Boa semana

 
At 17 julho, 2006 16:45, Anonymous Anónimo said...

Esse carro é o o dos meus sonhos, pah... LIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!

 
At 17 julho, 2006 17:52, Blogger SA said...

eu até gosto de cortinados de chita :)

 
At 17 julho, 2006 18:26, Blogger "A Sogra" said...

hmmmm.... mão feminina neste blog!!! Só pode melhorar!!! ;) sê bem vinda!!!

 
At 17 julho, 2006 19:44, Anonymous Anónimo said...

Olha k bem começou a menina =) afinal o inefavel Nunowsky tem olho p coisa!! Esse carrinho...se o apanho, miudas n me faltam!!

Bjx

 
At 17 julho, 2006 23:29, Blogger Unknown said...

parece ter sido boa a contratação!!

ao menos n está do lado delas e está do nosso!!!

 
At 18 julho, 2006 11:28, Blogger Tia Cremilde said...

isto só ia à perfeição com uma gaja incluída! Nunovsky, não é nada pessoal, tu sabes disso, mas está mais que provado que por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher, e vocês sem nós não conseguem atingir a plenitude! parabéns pela aquisição. aryana, seja muito benvinda!

 
At 18 julho, 2006 12:39, Blogger pisconight said...

Já se sente um certo toque feminino...
;)

 
At 18 julho, 2006 12:47, Anonymous Anónimo said...

Que belo veículo sobre rodas!!! eheheheh

 
At 18 julho, 2006 16:27, Blogger Aragana said...

O famoso toque feminino de uma mulher nunca poderia deixar de ser sem dar uma criticazita às outras gajas...

Não?

 
At 18 julho, 2006 17:27, Blogger Aryana said...

Meninas sem stress... não estou a criticar a nossa classe! Tou a falar apenas do exagero de algumas personagens... que ao q consta não é só feminino ;)

Aragana esse não é um toque feminino, é uma futilidade, e o que eu escrevi é uma constatação! O carro é de uma mulher... :S

 
At 18 julho, 2006 18:29, Anonymous Anónimo said...

SEI Q NAO DEVIA POSTAR AS MINHAS HUMILDES PALAVRAS NUM POST COR ROSA, MAS SO QUERIA AGRADECER AO SENHOR, SIM PQ ELE É UM SENHOR (NUNOVSKY), POR ME TER CONVIDADO A SOLTAR UMAS PALAVRAS POR ESTAS BANDAS!
ASSIM E EM JEITO DE TERMINO, OBRIGADINHO :)
AQUELE ABRAÇO PARA OS MENINOS E BJS PARA AS MENINAS!

 
At 18 julho, 2006 20:21, Blogger Nunovsky said...

Henke, também tu um ganda maluco, deixa-me dizer-te que serás sempre bem recebido por aqui ;) Tanto por mim, como pela Aryana. Até porque somos "ambos" os 3 bem vermelhos!

Abraço e volta sempre

 
At 18 julho, 2006 22:23, Blogger Pistolero said...

Já não comentava por este local de má fama à algum tempo até vejo que já existe uma menina a escrever, digo-te já é um luxo lol.
Um abraço para ti amigo e um beijo para a nova colega de blog.
Vou tentar vir mais assiduamente, é o que faz ao trabalho tira tempo pra andar aqui.

 
At 18 julho, 2006 23:37, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Passei para conhecer... gostei, vou voltar...

 
At 19 julho, 2006 11:31, Blogger jomaolme said...

Quando uma coisa é tipicamente masculino, como adorar carros e modificá-los, a mulher tem q se sobressair...o isso tem que dar um toque exageradamente feminino para dar nas vistas!!!Acho q é isso!!

Beijokas

 
At 21 julho, 2006 22:29, Blogger Alien David Sousa said...

Vai em frente, muda o que tem de ser mudado! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home