sexta-feira, junho 30, 2006

Bandeira Nacional


Só uma pergunta muito, muito pequenina: PORQUÊ?!

24 Comments:

At 30 junho, 2006 23:50, Blogger Alien David Sousa said...

Para me obrigares a fazer o PINO para ver a bandeira como deve ser??
És mesmo doido!!

 
At 01 julho, 2006 00:56, Blogger Nunovsky said...

Este post tem um propósito. E não é pôr o pessoal a fazer ginástica, não! Embora isso pudesse ser extremamente interessante :D

 
At 01 julho, 2006 01:28, Blogger Helder Ribau said...

aqui estou eu novamente a visitar :)

 
At 01 julho, 2006 01:35, Blogger desculpeqqc said...

Foste tu e mais uns milhares a colocar a bandeira completamente ao calhas!
(bem, no teu caso, até foi propositado)

 
At 01 julho, 2006 10:53, Blogger Araj said...

Desculpa mas isto pode dar azar para logo.. livra

 
At 01 julho, 2006 13:42, Blogger Rivera said...

É verdade, há prai pessoal a colocar a bandeira ao contrário... o que é no minimo bizarro e irritante!
Eu só peço o mínimo de cultura minha gente!!!

 
At 01 julho, 2006 14:02, Blogger Nunovsky said...

Claro! A pergunta é mesmo esta: porque é que grande parte dos portugueses não sabe colocar a bandeira como deve ser? Não se trata de um dos maiores símbolos de uma nação? Como é possível tanta falta de cultura? Haja paciência para tanto tuga.

 
At 02 julho, 2006 01:28, Anonymous Anónimo said...

Quem não sabe é como quem não vê... e existem aí muitos ceguinhos!!!!!!!!!!

 
At 02 julho, 2006 02:40, Blogger Alien David Sousa said...

Então afinal qual era a razão NUNO? É que fiquei com uma dor no pescoço de fazer o pino ontem???

 
At 02 julho, 2006 20:31, Blogger SA said...

Endireita lá isso . lol. beijinhos

 
At 02 julho, 2006 21:42, Blogger Lu.a said...

Bem, devo começar por dizer que a 1ª coisa que fiz mal li este post, foi ir à minha varanda confirmar se a minha bandeira estava direitinha! Lol

Quanto ao facto de haver por aí tanta janela com a bandeira invertida, acho que é um misto de várias coisas: falta de cultura e brio à mistura com o facto do tuga ser "despistado" e aquela velha máxima " a intenção é que conta"...

 
At 02 julho, 2006 22:11, Blogger Just a Girl said...

Eles andam ai...ehehehe

 
At 03 julho, 2006 02:00, Anonymous Anónimo said...

Credo!!! está horrivél!!! a bandeira está ao contrário!! mas uma coisa é certa o nosso país tb está ao abesso....

 
At 03 julho, 2006 10:01, Blogger Blossom said...

Podes postar agora, que já mostraste o teu ponto de vista, a nossa linda e amada bandeira como deve ser? É que vê-la por aí em varandas e outras fachadas de pernas para o ar, ainda se aguenta, agora aqui... please, põe lá isso direito, ok?

Obrigada

 
At 03 julho, 2006 10:31, Anonymous Anónimo said...

Olha, a bandeira está de pernas para o ar...

Essa pergunta também eu me faço todos os dias...ainda não encontrei a resposta...quando encontrar aviso-te , tá?!

 
At 03 julho, 2006 11:20, Blogger susana said...

mais uma tuguice...

 
At 03 julho, 2006 11:23, Blogger Maria said...

Mas a verdade é que nunca antes se viu tanta bandeira como agora. Nunca antes se mostrou tanto amor a esta nação como agora.

Por isso, what the hell, o que conta é a intenção e um VIVA a este patriotismo que andava TÃO adormecido.

(E eu feita parva já estou outra vez com a lágrima no olho - foram os nervos do fim de semana, ainda não me recompus).

 
At 03 julho, 2006 13:50, Anonymous Anónimo said...

Bem antes de mais e mesmo de avesso (até era interessante tentar fazer o pino acompanhada era melhor), dá-me orgulho vê-la aí. E também além do mais isto anda tudo mesmo ás avessas deixa estar eu desculpo tu ;) (é verdade mtas das bandeiras estão mal colocadas lol até eu coloquei mal a minh ops lol)...Beijo n´oteudoceolhar ***

 
At 03 julho, 2006 17:22, Blogger Elisheba said...

Tas a contrastar com muita gente, pá!!!

 
At 04 julho, 2006 12:19, Blogger hole in my vein said...

Porque sim.

 
At 04 julho, 2006 15:23, Blogger elisa said...

A minah está intencionalmente ao contrário: é para dar sorte:)!

 
At 04 julho, 2006 15:46, Blogger "A Sogra" said...

Porque a maior parte dos portugueses é o verdadeiro TUGA!!! Pedir ao TUGA para colocar a bandeira correctamente é pedir demais.... e os milagres não existem!!!

 
At 04 julho, 2006 16:18, Blogger Aragana said...

Porque é que viraste a bandeira ao contrário pá?

 
At 07 julho, 2006 17:34, Anonymous Anónimo said...

ele virou pq acha q 90% dos tugas não sabem colocar a bandeira! e acho q nao tem razao: sao mais de 90%! lololololol
abraço, tolinho

 

Enviar um comentário

<< Home