quinta-feira, maio 24, 2007

Eu?

Ora bem, meus caros e caras, a vida não está fácil, o Benfica continua sem treinador e o Sócrates continua no poder, portanto, e aproveitando um convite/ordem da incrível, única, extraordinária, fabulosa, criativa, inacreditável, genial e fantástica Tia Cremilde, cá vai mais uma tentativa de explicação à pergunta "Quem és tu, parvo?

Eu quero: eu quero ver o que vem a seguir, quero, Tia Cremilde... eu quero ver!
Eu tenho: momentos tristes e de infelicidade até dizer "pá, chega". Se alguém quiser alguns, posso ajudar...
Eu acho: acho sempre que talvez. E quando não é talvez, é se calhar.
Eu odeio: o "treinador" do Benfica.
Eu sinto saudades: de ter um momento brilhante.
Eu escuto: pelos ouvidos...
Eu cheiro: mal.
Eu imploro: contratem um treinador a sério, pás!
Eu procuro: procuro sempre aquilo que me faz falta e que não estou a conseguir encontrar.
Eu me arrependo: de ter achado que a contabilidade até ia ser "fácil".
Eu amo: a Nisinha e a culinária.
Eu sinto dor: quando faço de cozinheiro de serviço... nunca falha a queimadurazinha.
Eu sinto falta: de umas férias à maneira.
Eu importo-me: importo-me? Nesta altura penso mais em exportação.
Eu sempre: fui parvo e cozinhei bem.
Eu não fico: quando tudo decorre normalmente. Não é o meu ambiente e, então, retiro-me.
Eu acredito: que isto um dia vai ser tudo como eu quero.
Eu danço: quando estou a cozinhar... então aquele braço direito...
Eu canto: extraordinariamente bem.
Eu choro: eu não choro, pá.
Eu falho: quando faço algo como deve ser. Não estou a ser eu.
Eu luto: por uma federação e um sindicato para o Tuga.
Eu escrevo: anormalidades bacocas.
Eu ganho: marcas nos braços... quando estou a cozinhar.
Eu perco: a calma sempre que penso no "treinador" do Benfica.
Eu nunca: faço nada como deveria ser feito.
Eu me confundo: quando estou a cozinhar, queimo-me...
Eu estou: em Portugal, a escrever isto e a pensar que amanhã é um dia de merda.
Eu sou: feio e bom cozinheiro.
Eu fico feliz quando: quando cozinho.
Eu tenho esperança: que aconteça aquilo que eu disse que acreditava.
Eu preciso: de uma conta bancária com mais algarismos e de uma cozinha para explorar.
Eu deveria: fazer um golpe de estado.

Informa-se a quem teve a paciência e amabilidade de ler as imbecilidades acima mencionadas, que tem a sorte de ser convidado para se mostrar também ao blogomundo. Bem hajam!

19 Comments:

At 24 maio, 2007 23:23, Blogger Tia Cremilde said...

Estou ainda para perceber o que fiz ao mundo para merecer um sobrinho bestialmente dedicado/exagerado/genial/cozinheiro/fantástico... and so on and so on como tu! enfim... adorei a da exportação. lol

 
At 25 maio, 2007 09:28, Anonymous Anónimo said...

cozinhas?
bem nao sabia dessa tua qualidade!
prepara-t para cozinhares para 100 pessoas, pq vais receber um convite, e mais cozinhar para 100 pessoas em situação de "camoanha" LOL

ps: partilho das tuas preocupaçoes com nosso treinador q nao existe!
fodasse e como me enerva isso!

 
At 25 maio, 2007 09:29, Anonymous Anónimo said...

correcçao:

onde se lê "camoanha" deve ler-se campanha LOL
raios parta este teclado
hihihi

 
At 25 maio, 2007 10:27, Blogger Blossom said...

Boltasti!!!!

Na realidade, meu amigo, há muita gente como tu que odeia na realidade o "treinador" do Benfica...ahahahahah

Na realidade, se cheiras mal, vou-me embora...






....fui....






na realidade :D

 
At 25 maio, 2007 10:27, Blogger Blossom said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 25 maio, 2007 14:47, Blogger Lu.a said...

LOL!

Tu não vais mesmo com a cara do treinador do Benfica, pois não?

 
At 26 maio, 2007 00:37, Blogger Lia said...

Temos cozinheiro?

Ena, ena!
As mulheres vão começar a fazer fila por estas bandas.

Um beijo

 
At 27 maio, 2007 14:20, Anonymous Anónimo said...

Tu n sabes cozinhar pois n? lol

 
At 28 maio, 2007 10:25, Blogger Barão da Tróia II said...

Eu acho que és um gajo porreiro, boa semana.

 
At 28 maio, 2007 12:31, Blogger anovska said...

Cheiras mal?! Isso é preparação para dia 28 do 6? (devil

By the way, não percebo essa aversão ao treinador do Benfas... Eu até gosto do gajo :p

 
At 29 maio, 2007 23:10, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

és granda maluco!

 
At 30 maio, 2007 09:13, Blogger susana said...

Eh pá, já estás convidadado para convidares-me para uma jantarada...."a beleza não se põe na mesa"....ahahaha!
Não te esqueças de ir ver a minha ùltima foto!
bjs miss

 
At 30 maio, 2007 11:42, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Cheiras mal? És feio? Não choras? Hmmm...
É pah, querem ver que me trocaram de namorado, e não me avisaram?!!! ahahah:D Só pode, porque essas características não correspondem com o meu Nuno;), ihiih:D
Ai, ai, mas adorei, a premissa do eu amo: A Nisinha, ihih:) E, eu? Como tu dizes, porra como te amo, ahaha:D

Besito grande guapo
***

PS: Que bem que soube aquela massinha na Varanda do Sol, upa upa ;). Desculpa, mas não resisti!!!ihihi :o):o):o)

 
At 03 junho, 2007 21:31, Blogger Tiago Ribeiro said...

Tu muito CUzinhas!!!

 
At 04 junho, 2007 09:45, Blogger Barão da Tróia II said...

Devias acrescentar, Eu sou muita preguiçoso, porque já estamos em Junho e post novos por aqui, nada! LOLOLOLOL, boa semana.

 
At 06 junho, 2007 17:12, Blogger SA said...

pobri... se gosta de culinária, rica tbém... é amarradona no jamie oliver. se deve conhecé

 
At 08 junho, 2007 10:07, Anonymous Anónimo said...

este é de 24 maio...estás vivo!!!


e cozinhas!!!

 
At 09 junho, 2007 20:59, Anonymous Anónimo said...

Por acaso também fiz esse "questionário" hoje, por isso a invasão aqui ao teu cantinho! E também porque concordo com as partes relacionadas com o sr engenheiro treinador nandinho!

 
At 19 junho, 2007 01:06, Blogger Movimento Pela Net Mais Barata said...

Eu luto: por melhorar o que está errado.
Eu escrevo: no teu blog, porque gosto de o ler.
Eu quero: Uma net mais barata!
Eu ganho: Mais uns trocos para gastar nas coisas que gosto.
Eu estou: A fazer um blog para termos net como deve ser!
Eu tenho esperança: Que a nossa luta dê frutos e nos oiçam.
Eu preciso: da tua ajuda. Assina o manifesto no nosso blog

 

Enviar um comentário

<< Home