sábado, dezembro 22, 2007

Natal


Natal, época de alegria, paz e confraternização... que bonito. E os pobres e mendigos como eu? Eu vivo debaixo da ponte, pá! Por isso, agora, e inspirado noutros blogues, ganhei coragem: mandem-me comida e dinheiro, tenham pena de mim! Podem mandar leite, vinho, cerveja, chocolates, batatas, trutas, couves, cenouras, arroz, massas da Milaneza e caixas de cereais, eu aceito tudo! E se não for pedir muito, podem também fazer transferência bancárias para o meu NIB, porque apesar de ser mendigo, eu tenho uma conta de solidariedae para comigo. Não se acanhem, vá.


Se ainda estiverem a ler isto... este palerma deseja, a todos, um feliz natal. É isso.

10 Comments:

At 22 dezembro, 2007 19:11, Blogger susana said...

Eheheh!Costumo passar o Natal em casa da minha mãe, por isso só se for ela a contribuir com essas iguarias!
Feliz Natal!
beijinhos missixty

 
At 22 dezembro, 2007 21:13, Blogger Tiago Ribeiro said...

Grande Nunovsky (retribuo o elogio)! Opá... eu tive a ver aqui coisas que tenho aqui em casa e que já não preciso e encontrei a Maddie. Posso-te enviar a Maddie... queres? Eu sei que não serve pra nada mas... ou era isso ou Ferrero Rocher's.

Grande Abraço e um Feliz Natal cheio de sangue... não, não, desculpa. Prendas eu queria dizer PRENDAS.

 
At 23 dezembro, 2007 23:26, Blogger Carla said...

Um Feliz Natal para ti :)

 
At 24 dezembro, 2007 13:29, Blogger Unknown said...

Bom Natal para ti Nuno que bem mereces ;)

 
At 24 dezembro, 2007 13:58, Blogger SA said...

ahahahahahahhahahahalolololoolololahahahahahaha
sê prometeu e não faltou com o prometido... eu se fosse a oçê aproveitava a maddie do crominoso... diz que maddies com batatas e couves é do milhó ou então feijoada de búzios... carninhaaaaaaaaaaaaaaa
(ahahahahahaha) BJECAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 
At 27 dezembro, 2007 18:12, Anonymous Anónimo said...

bom natal!!

 
At 28 dezembro, 2007 15:29, Anonymous Anónimo said...

Espero que tenhas um 2008 em grande!

 
At 29 dezembro, 2007 18:39, Blogger maria inês said...

Espero que o melhor de 2007 seja o pior de 2008
Bom Ano

 
At 02 janeiro, 2008 16:25, Blogger Lu.a said...

Feliz 2008!!! :)

 
At 02 janeiro, 2008 19:49, Blogger Tiago Ribeiro said...

Em 2006 foi a Joana... em 2007 a Maddie... este ano vamos rezar pra que nenhuma criança desapareça no Algarve... é que eu já tou farto de ouvir falar em mães que não gostam das suas criancinhas... não querem filhos não fodam... aralho!

... isto tudo só para dizer bom ano... olha "BOM ANO".

 

Enviar um comentário

<< Home