quarta-feira, dezembro 05, 2007

Post 101 (excelente título, sem dúvida. Não é?)

Porque é feio desobedecer à Tia, porque não é bonito ignorar um desafio da Tia e porque a Tia é uma das pessoas mais fantásticas do planeta, vamos, então, dar início à participação neste desafio
.
O desafio consiste em criar 5 afirmações gritantemente surreais e escrevê-las. Em seguida passa-se o repto a outras 5 pessoas.
.
Se é isso que querem, então tomem:
.
1- "Pedro Santana Lopes supreendeu hoje tudo e todos ao dizer algo acertado e com lógica"
.
2- "Os serviços públicos portugueses, como as Finanças e a Segurança Social, estão repletos de excelentes profissionais, sempre preocupados com os cidadãos"
.
3- "Adoro viver em Portugal. Aqui tenho um país que me dá tudo e que me cria condições de vida excepcionais"
.
4- "Adoro delegados de informação médica, vendedores de cartões de crédito e operadores de telemarketing"
.
5- "José Castelo-Branco é um símbolo da virilidade masculina"
.
Cá estão, agora, os desafiados:
.
- Tóne Chourição
- Manel Canteirinho
- Gertrudes da Purificação
- Zé Peideiro
- Quim Super Boque

8 Comments:

At 06 dezembro, 2007 14:12, Blogger SA said...

muito bons esses nomes que voçe passou o "passa"- "tchempo" da tia. pena eu n me chamá Ze Peideiro... ta o maio show, viu pobi

 
At 07 dezembro, 2007 12:04, Blogger Lu.a said...

LOL!!!
Absolutamente geniais e surreais...principalmente a nº1 e a nº5!!

Bom fim de semana! :)

 
At 07 dezembro, 2007 16:05, Blogger Uwish4 said...

Belas Frases. Tenho que as colocar em post-it no tecto do meu quarto!

Quanto ao livro, sim, envia à pessoa seguinte na lista!

Obrigada!

 
At 08 dezembro, 2007 15:16, Anonymous Anónimo said...

gostei muito das frases e dos nomeados ahahahahhha!!

bom fds

 
At 11 dezembro, 2007 17:51, Blogger Saulus Lupus Lunae said...

Eu lembrei-me duma, totalmente fundamentada cientificamente. O Miguel Sousa Tavares e O Vasco Pulido Valente decidiram escrever um livro em Parceria e são os melhores amigos do mundo.

 
At 12 dezembro, 2007 02:05, Blogger Belzebu said...

Nãoooooo!! Isso é tudo surreal? Só pode ser maldade tua!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

 
At 13 dezembro, 2007 15:42, Blogger maria inês said...

com os desejos de um feliz natal, deixo-te "venho repassar a
CAMPANHA!!!"

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

 
At 18 janeiro, 2008 19:28, Blogger Alien David Sousa said...

"José Castelo-Branco é um símbolo da virilidade masculina"

LOL LOL LOL LOL
No coments only LOLs
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home