terça-feira, novembro 27, 2007

Post 100

Para comemorar o post n.º 100, o 1 e 2 são 4 achou que nada seria melhor do que dar uma pequena vista de olhos pelo jornalismo desportivo português. E após uma esforçada busca, saltou aos olhos esta bela e bem elaborada notícia:
.
.
O 1 e 2, não querendo ficar atrás da imprensa desportiva nacional, também conseguiu chegar à fala com um conhecido jogador de futebol, que nos disse isto:
.
Petit: "Enquanto estava a tirar a comida do meio dos dentes com o palito, imaginei que ia partir uma perna ao Quaresma"
.
Rico. Não vale a pena agradecer.

quinta-feira, novembro 22, 2007

Estilos

E disto, ninguém fala? Há anos e anos que o conheço e o cabelo é sempre o mesmo... não teremos aqui um caso ainda anterior ao de Paulo Bento? Hmm? O que é isto?

sábado, novembro 03, 2007

Relato


Valdemar Duarte (o sujeito que faz o relato do futebol na TVI) é, todos sabem, uma das vozes mais conhecidas de Portugal. Com os seus inenarráveis relatos futebolísticos com que nos brinda desde 2004, Valdemar Duarte é uma verdadeira bíblia de pérolas.
O 1 e 2 são 4, como o idolatra, vai deixar aqui a reprodução escrita de um relato feito por esta personagem, no jogo entre o Carolense e o Ovelhas da Serra, do Campeonato Nacional de Tascos e Tasquinhas:

Cá estamos, senhores espectadores, para seguirmos o jogo entre o Carolense e o Ovelhas da Serra, a contar para a 15ª jornada aqui no Estádio dos Moscardos. (...)

Lá está Paulinho das Couves com um espectacular passe para Cabeças... Cabeças domina, de forma orgásmica, com o pé esquerdo e solta logo para o ataque, com um passe do outro mundo! A bola é cortada por Manecas Cavaleiro, com uma cabeçada sensacional. Penso, até, que nunca foi visto um cabeceamento como este que ocorreu no Estádio dos Moscardos. Incrível. Segue o jogo com o Ovelhas no ataque por intermédio do mágico Rui Tinto que segue pela direita e pode cruzar com perigo... é isso que faz... que centro inacreditável, meus amigos! A bola está na área e é rematada de forma idílica por Tomates que atira por cima! Esta foi uma das jogadas mais magníficas alguma vez vista. Estou, neste momento, a ter um orgasmo com este jogo. Partilho-o agora com os senhores espectadores! Ohhhh ahhhhh hmmmmmm ahhhhh!