quarta-feira, agosto 02, 2006

Concurso 1 e 2 são 4

Hoje em dia temos que ter muito cuidado quando vamoa sair de casa. Devemos, pelo menos, pensar duas vezes se é isso mesmo que queremos fazer porque nunca se sabe... podemos sempre encontrar, logo após a saída, um Azelha!!!! Pois hoje em dia encontram-se muitas personagens na estrada onde provavelmente a carta saiu-lhes ou na farinha amparo, ou juntou os cupões das sacas de arroz, ou mandou os códigos de barra dos cereais ou ainda mesmo como promoção das batatas fritas! Amigos tenham medo, tenham muito medo... Mas como o 1 e 2 são 4 pensa sempre em vocês e como queremos que vocês sejam os melhores no ramo da condução e por isso vamos atribuir uma carta de condução novinha em folha (com a supervisão atenta da DGV do 1 e 2 são 4) ao melhor condutor da semana! A carta é vitalicia com melhores credênciais que as anteriores referidas. Já estamos preparados para a grande afluência de gente interessada no extraordinârio prémio, por isso não se acanhem, façam o exame prático que é muito fácil!
.
.
.
.
.
.
Quem passar no exame: PARABENS, acabas de receber a carta de condução novinha em folha do 1 e 2 são 4. Aproveita e........ boas viagens!

20 Comments:

At 02 agosto, 2006 09:12, Blogger Blossom said...

Bem, muito dificil de se conseguir parkar el coche...kredo. É bem mais fácil fazê-lo com o nosso carro grande e com direcção assistida... Não consegui fazer nada de jeito (tb, nem sequer li as instruções antes de tentar...shame on me)

 
At 02 agosto, 2006 10:04, Blogger Stella said...

Ok, tou como a B. não li as instruções, mas meus amigos, nem um parkeamento eu consegui... não devo ter direito a carta!!! Eu sou um perigo:)

 
At 02 agosto, 2006 10:27, Blogger conchita said...

Não consegui fazer nada que jeito tenha, foi dificil, e estou reprovadíisima!!

 
At 02 agosto, 2006 11:43, Blogger Aryana said...

Pois... Eu tb ainda não consegui passar no teste! :(
Quem conseguir pode ser o meu proximo instrutor :D

Não desanimem... continuem! bjs*

 
At 02 agosto, 2006 12:27, Blogger Aragana said...

E não cobras nada?????

Tu és tão BOAZINHA!


LOL

 
At 02 agosto, 2006 14:06, Blogger Maria said...

A minha carta saiu-me no Presto, por isso vai ser mesmo muito dificil conseguir a cartita do 1 e 2são4.

Vocês por acaso não têm nenhum saquito azul, ou aceitam assim umas prenditas e tal e coisa?!!!!!

 
At 02 agosto, 2006 14:07, Blogger Nunovsky said...

Acresce dizer que a carta de condução 1 e 2 são 4 não é uma carta de condução qualquer. Quem conseguir passar no nosso rigoroso exame pode considerar-se, com carácter oficial, o melhor condutor do planeta. E isso é bom e traz vantagens: multas não há, a velocidade é à escolha do freguês e os sinais são para respeitar se houver vontade!

Eu passei no teste, claro. Portanto, na estrada, faço aquilo que quero, porque sou 1 condutor "1 e 2 são 4" ;)

1 E 2 SÃO 4: sempre a zelar pelo bem estar da comunidade!

 
At 02 agosto, 2006 14:14, Blogger Barão da Tróia II said...

Deu o resultado que já sabia. Sou o maoir e mais rematado nabo do volante, por isso nem tenho carta.

 
At 02 agosto, 2006 14:27, Blogger Ana P. said...

Eh pah, é bem dificil, não consigo de maneira nenhuma, acho que mandei os 3 carros pa sucata...

 
At 02 agosto, 2006 15:06, Anonymous Anónimo said...

Nunovsky, palhaço, por mt k tentes a Aryana ganha-te sempre nos comentarios! lollololol

qt ao post, ta mt bom, eu kero 1 carta dessas...fiz 43% no teste, n da p meter 1 cunha?! lol

bjx

 
At 02 agosto, 2006 16:44, Blogger Tia Cremilde said...

Mesmo que conseguisse lá enfiar os carros, achas que a uma senhora da minha idade davam a carta? além disso a tia é madame... tenho motorista!!

 
At 02 agosto, 2006 17:18, Blogger o alquimista said...

Passei, gostei e volto se não te importares...

 
At 02 agosto, 2006 17:39, Blogger maria inês said...

a minha é daquelas que se compravam na "farinha amparo"!

arrumar carros? nem "umzinho"!

 
At 02 agosto, 2006 19:52, Blogger SA said...

ganda embuste esse jogo!lol

 
At 03 agosto, 2006 00:09, Blogger Belzebu said...

OK ! Além de não ganhar a carta onde é que tenho de entregar a minha? É que bati em tudo quanto era carro e nem tenho o alibi de têr bebido alcool!

eheheh! Isto é uma fraude!

Saudações!

 
At 03 agosto, 2006 18:42, Anonymous Anónimo said...

Tanta gente k n consegue passar no teste... assim se explica pq portugal esta tao mal na estrada!! até parece k o teste é dificil! lollollol

 
At 04 agosto, 2006 02:31, Anonymous Anónimo said...

Ora bolas, estou farta de tentar e nada! E ainda dizes que o exame é fácil...
Mais um belo post, de um dos melhores blogs que andam por aí.

Marta Lemos

 
At 04 agosto, 2006 19:40, Blogger Nunovsky said...

Então pessoal, como é que é? Tenho ali um monte de cartas para poder emitir e nem uma alma consegue passar no teste? Nem uma vamos carimbar? Porra!

 
At 06 agosto, 2006 20:12, Blogger Fallen_Angel said...

lol dexixtu lol este jogo esta viciado, nao consegui estacionar em lado nhum, e bati nos carros todos :op
bom domingo :o)

 
At 08 agosto, 2006 13:09, Blogger Rivera said...

Esta cena é muita dificil!! E claro, não passei...
Mas posso sempre mandar-te um envelope com umas folhinhas coloridas e com números e tu mandas-me a carta na mesma, não é? :)

 

Enviar um comentário

<< Home