quinta-feira, novembro 30, 2006

Quins 2006 - os preparativos para a gala

Aryana & Nunovsky - Companhia Ilimitada, informam os senhores leitores, visitantes e demais espécies que a gala dos Quins decorrerá nos próximos dias.
Depois de duras e longas negociações, a CNN conseguiu os direitos para transmitir o evento, sendo totalmente alheios os sinais de súbito enriquecimento de Aryana e Nunovsky.
Assim, todos os interessados em participar no evento, deverão trajar, obrigatoriamente, vestimenta de gala. Quem não o fizer será imediatamente detido e torturado pelos membros das brigadas Nunovskaryanas.
Quem viver longe e achar que ir até ao Pavilhão Atlântico "fica fora de mão", não tem perdão. Mas pronto, como somos boas pessoas, fretamos helicópteros e jactos para vos irem buscar a casa. A quem necessitar deste meios de transporte pede-se que deixe o seu nome na caixa de repreensões.
Basicamente, é isto. Estamos em condições de informar que nomes como José Castelo Branco, Cláudio Ramos, Cristina Caras Lindas, Emplastro, Tino de Rans, Heloísa Miranda e Connie subirão ao palco para entregarem os prémios.
Até lá, já sabem: comam bem, durmam bem e não se esqueçam de lavar os dentes. Vão assistir ao maior espectáculo das vossas vidas!

29 Comments:

At 01 dezembro, 2006 11:03, Blogger Rivera said...

Com convidados desses não sei se me apetece ir...

Adorei a parte de "quem não o fizer será imediatamente detido e torturado pelos membros das brigadas Nunovskaryanas." LLOOLL

 
At 01 dezembro, 2006 14:45, Blogger Lu.a said...

Estou lá sem falta, mas preciso que me venham buscar a casa (é que fica "fora de mão" para mim)...pode ser num jatinho particular, se faz favor...! Obrigada! ;)

 
At 01 dezembro, 2006 22:16, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

vai cá uma pandega!

 
At 03 dezembro, 2006 03:33, Blogger Belzebu said...

Já estou acampado á porta! Só isto me faria virar campista!

eheh!! Saudações infernais!

 
At 03 dezembro, 2006 18:33, Anonymous Anónimo said...

Aí pobri vou no teu espetáculo sim... mais tem di providenciá as lagosta. Aí cara se ainda num disse quem ganhou em cada uma das categoria... para além di pobri ainda é distraído... dipois num vem dizé qui o negão ti arrebentou us osso.lololol. bjito da ricaça

 
At 03 dezembro, 2006 20:35, Blogger Unknown said...

isso vai ser transmitido em sinal aberto?

 
At 03 dezembro, 2006 21:30, Blogger Araj said...

E quem tiver medo de helicóptero... será que não pode ir de avião...

 
At 04 dezembro, 2006 00:32, Blogger Kalinka said...

Pois, apenas hoje descobri este blog fantástico e já votei, no sítio próprio, para o fazer.

Depois, é só aguardar pela Gala.

Beijokas.

 
At 04 dezembro, 2006 00:59, Blogger Nunovsky said...

Mais duas confirmações para a gala:

Coito Pita e Patinha Antão, deputados do PSD, que poderiam perfeitamente combater entre si pelo Quim para "Melhor nome".

 
At 04 dezembro, 2006 09:29, Anonymous Anónimo said...

lolololol

Isto promete!! Vou verificar a minha agenda... :p

 
At 04 dezembro, 2006 09:45, Blogger Blossom said...

Quem é a Connie???

(Rua XPTO, n.º X, Porto, per favorie, um jatinho aqui prá blossom, topo de gama, com champanhe e marisco para a viagem...lol)

 
At 04 dezembro, 2006 10:52, Blogger Francis said...

tambem quero ir, para me alegrar um beca...pode ser ?

bom dia pá....muita alegria ?

 
At 04 dezembro, 2006 12:45, Blogger Tia Cremilde said...

Faço minha a pergunta da Blossom: quem é a Connie??

Comigo não se incomode que eu já fretei uma limóooosine e o Ambrósio vai-me lá deixar. Só uma perguntinha: posso levar um acompanhante???? ou dois??? (não me dava jeito deixar aqueles teus primos de 6ª feira em casa sozinhos... 'tadinhos).

Can't wait for the big event!!

 
At 04 dezembro, 2006 14:51, Blogger Sofia.S said...

Para mim podes mandar vir um avião a jacto que bem me parece que já estou atrasada!

 
At 04 dezembro, 2006 16:44, Blogger Catia Soares said...

Estou que nem posso... tal é a ansiedade! E radiante... Tão radiante que dizem hoje tá um sol que até queima! :)

Tu não me digas que os festejos vão ser entretanto para ter honras de transmissão na passagem de ano?!? :$

Tenho que já ir tratar dos trapitos que vou usar no grandioso evento!

"Muitos obrigados" pelo convite... Fico à espera dos comes e bebes... e de uma cunha para um emprego (não é trabalho, ok?!)

Boa Semana! ;)

 
At 04 dezembro, 2006 17:39, Blogger pisconight said...

Eu este fim de semana fui a Lisboa e já marquei hotel para a ocasião...
;)

 
At 04 dezembro, 2006 20:55, Blogger maria inês said...

já fiz a reserva, paguei e tenho aqui (na mão) o comprativo!

(trouxeram-me a chave, enganada - como o carro é novo tem uma chave para cada porta - teve que ser a minha sobrinha a entrar pela mala.

 
At 04 dezembro, 2006 21:33, Blogger susana said...

pela primeira vez em não sei quantos anos vou usar um vestido! mas um evento como os Quins merece todo o meu sacrifício.

ps - era um jacto para mim por favor

 
At 05 dezembro, 2006 00:11, Anonymous Anónimo said...

ja comprei o meu fatinho e até comprei 1 perfume especial!! se puderes, arranja-me 1 lugar ao lado do coito pita! lololol

 
At 05 dezembro, 2006 09:22, Blogger Blossom said...

ah...o Connie é o Constantino...sorry não me tava a lembrar :)

 
At 05 dezembro, 2006 12:49, Blogger Uwish4 said...

já que vi ali que por aqui se pode repreender...

Quins? :/

 
At 05 dezembro, 2006 14:30, Blogger Uwish4 said...

aaaaaaaaaaahhhhhh... tá bem...

ficas tb convidado p passar sem ser a correr... :P

 
At 05 dezembro, 2006 22:32, Blogger Barão da Tróia II said...

Fico à espera do convite. Boa semana.

 
At 06 dezembro, 2006 09:45, Blogger Maria said...

Eu preciso de saber a data do evento... é que a minha agenda é muito concorrida...

 
At 06 dezembro, 2006 10:41, Blogger Francis said...

quem é o connie ? quem é o constantino ? porra qe só se ouve falar nestes gajos...

 
At 06 dezembro, 2006 19:34, Blogger Alien David Sousa said...

"detido e torturado pelos membros das brigadas Nunovskaryanas." LOL

Nuno, seu terrestre MARADO, neste corpo alienígena não metes as mãos! ;)
Bjs

 
At 07 dezembro, 2006 11:52, Blogger maria inês said...

e a festa???

não queremos é festa!!!!

 
At 07 dezembro, 2006 15:46, Blogger Catia Soares said...

Voltei só para avisar que livrem-se de fazer a gala nos próximos dias pois ainda não tenho a fatiota pronta! Já tentei em Paris e em Itália, mas tudo o que é costureiro de alta costura anda a preparar a roupa de passagem de ano do Pai Natal e uns casaquinhos para as renas, pois a mantita que ainda usam não é nada fashion!

Por outro lado, não é nada elegante uma jovem como eu ir sozinha a tão grandiosa gala... Pelo que dois dos meus possíveis a acompanhantes não tem a vida orientada! O que já me está a deixar com os cabelos em pé! O Brad Pitt se for para a semana não pode, pois tem que ficar a cuidar dos putos da outra e o Chris Martin tem a gala dos "Twins 2006" em que vai ser juri!

Posto isto, são motivos mais que justos para não realizarem tão grandioso evento nos próximos dias!

... Para além disso, quero reclamar com a admnistração deste blog, pois é um abuso! Sempre que aqui venho, o raio do 1+2=4 atrofia-me o pc (e consequentemente a dona!) e deixa-me ainda mais possessa do que já é normal! Portanto, se isso é uma forma de impedir a minha visita, desde já vos aviso que fico muito chateada pois lá por eu viver na Pasmaceira nao quer dizer que eu não seja uma moça de bem e de boas familias... E consequentemente, digna de visitar tão ilustre espaço! :D

Irra, isto tornou-se num grande comentário! Se voltar atrofiar quando decidir postar... Podem querer que no Natal vos ofereço uma caixinha de bombas de auto-destruição de blogs! Não precisam de agradecer, eu sei que sou amiga! LOL

 
At 07 dezembro, 2006 20:29, Blogger Unknown said...

Mis Amoreeeeesssssssssssss

Há festa e ninguem me convida??? Eu n tou morta hein? =D

BÊJOS BÊJOS BÊJOS!

 

Enviar um comentário

<< Home