segunda-feira, setembro 25, 2006

Resultados!

Ora como o prometido é de vidro aqui estou para revelar os tão ansiosamente esperados resultados do questionário! Reparei que o povo é muito dedicado e contribuiu com muito entusiasmo, desde já o agradecimento do pessoal especializado do 1 e 2 são 4 (Aryana e Nunovsky).
.
Para não vos fazer sofrer mais, caros amigos, caras amigas, os resultados são os seguintes:
.
Em Primeiro lugar, com 30,4% dos votos, ficou:

"Porque assim uma conta uma anedota e a outra mija-se a rir..."

E nos respantes postos respectivamente ficaram:
.
Segundo, com 26% temos: "Como competição!: ver quem demora mais tempo, quem dá o "track" mais barulhento.... entre outros tipos de competições.... "
.
Terceiro, com 17,3% temos: "Para chamar a atenção dos homens, duas é sempre mais agradável á vista que uma só.... "
.
Quarto, com 13% temos: "Para "cuscarem" uma com a outra os homens com quem estão... "
.
Quinto, com 8,6% temos: "Para auxiliar a "aflita" a efectuar a manobra do tipo veículo de pesados "mais para a esquerda, mais para trás, pode descer!"... "
.
Sexto, com 4,3% temos: "Serve para lixar a vida uma da outra se estiverem com um homem bonito: " Anda comigo ao wc" pensando: não penses que te deixo aqui sozinha com ele!!!!.... "
.
Sétimo, com 0% temos: todas as outras respostas! Parece que não agradaram muito... se bem que na minha opinião elas poderiam ser a verdadeira razão da questão ;)
.
Meus amigos, deste estudo só posso concluir uma coisa... Vocês querem mesmo acreditar do fundo do vosso coração que é isto que acontece. Pois... não deve ser! Se bem que se assim fosse as mulheres sairiam da casinha muito mais sorridentes e com o humor em alta, penso eu de que... Qualquer dia vou fazer pesquisa de campo, deve ser boa ideia!!!
.
Se não gostaram do resultado, a culpa não é minha! Usem o livro de reclamações... (vejam lá o que dizem, senão levam com a brigada Nunovskariana).
.
Passem um boa dia :)

15 Comments:

At 26 setembro, 2006 01:50, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ora ai está um resultado contudente como diz o outro!
abraço!

 
At 26 setembro, 2006 11:12, Blogger Rivera said...

yyyeeehhhh!

Ganhou a hipótese em que eu votei :)

 
At 26 setembro, 2006 11:14, Blogger susana said...

Penso que podem ser quase todas as possibilidades, mas na maioria das vezes não é certamente a que ganhou!
Eu quando lá vou, vou sempre nas ùltimas e apertadinha, não preciso de anedota nenhuma que me ajude..eheheh!
bejos vai ver o meu ultimo post sobre " volver" do pedro almodóvar

 
At 26 setembro, 2006 13:54, Blogger Squirrel said...

Continuo a achar que ainda ninguém verdadeiramente descobriu a razão, nem mesmo nós, mas prontes. A verdade é que as gajas vão sempre aos pares...por tudo o que foi dito e o que não foi dito!

 
At 26 setembro, 2006 14:56, Blogger maria inês said...

tens toda a razão blossom!!!!

não é concerteza esta a razão... a verdadeira!!!!

também não sei explicar qual é mas terá mais a ver com 2 dedos de conversa.

honestamenet teria votado na terceira, mas fosse em que situação fosse! um jantar, uma saida,...

 
At 26 setembro, 2006 18:59, Blogger SA said...

parece-me que todas as hipoteses são plausiveis, sim... e um bocado irritante essa mania das mulheres

 
At 26 setembro, 2006 22:15, Blogger Nunovsky said...

Olha lá, ò faxavor, tens a certeza que não te enganaste na contagem? A minha escolha ficou em 3º. Admite-se isso? O meu voto só vale por 1, agora? A ver se não se repete, ou instauro-te um processo disciplinar!

 
At 27 setembro, 2006 12:35, Blogger Ana P. said...

Eh pah, eu sou mulher e nem eu sei porque é que isso acontece.

beijos

 
At 27 setembro, 2006 14:28, Blogger Barão da Tróia II said...

Porra fiquei em segundo. LOL.

 
At 28 setembro, 2006 10:05, Blogger Teresa said...

Epah, a minha preferida ficou em 5º... raios!!

:P

 
At 28 setembro, 2006 12:22, Blogger Maria said...

Eu vou ficar à espera da pesquisa de campo e só depois é que comento os resultados....

 
At 29 setembro, 2006 19:48, Blogger Cecília Longo said...

LOL.........bom c resultados e tudo:):)

lol .... depois de controlares todas as variaveis ainda chegamos ao mesmo resultado....risooooo...lol

bom fim de semana e beijos :)

 
At 30 setembro, 2006 20:02, Anonymous Anónimo said...

N gostei mm nada do resultado, kero o livro de reclamacoes e é ja!!

 
At 01 outubro, 2006 12:44, Anonymous Anónimo said...

Primeiro li os resultados e que nem ursa a olhar para um palácio (sim porque dizer que nem um boi a olhar para um palácio na me soa bem), depois qual curiosa moi je espreitou...Mulheres que vão aos pares á casa de banho ??? Onde??...fogo eu com a mania das dietas bebo água que me farto mal chego á casa de banho sozinha quanto mais se levasse uma cola atrás...Adiante ;). Está muito bem conseguido este momento hilariante, só mais um portanto BIS...Bom Domingo e do fundo do coração (sim porque mesmo de pedra anda aqui dentro qualquer coisa a bater;)), pelas palavras deixadas no meu blog. Beijo n´oteudoceolhar ***

 
At 06 outubro, 2006 19:59, Blogger Aryana said...

Radovan não te habilites a levar com uma brigada!!!! Vê lá....

 

Enviar um comentário

<< Home