quinta-feira, novembro 02, 2006

Entrevista histórica

Pára já tudo!
.
Momento grande na, ainda, curta história do 1 e 2 são 4: a entrevista a Constantino Mascarenhas Nascimento Magalhães Figueiredo. É um momento grandioso para este blog e, quiçá, para o país ou para o mundo. Aliás, caros amigos e amigas, até vos digo mais: estou tão vaidoso e tão vaidoso que nem a roupa me serve de tão inchado que estou! E é para ficar assim. Conseguir uma entrevista, para este espaço, com este verdadeiro monstro da sabedoria é, sem margem para dúvidas ou indubitavelmente, um dos maiores momentos da minha vida. Constantino Mascarenhas Nascimento Magalhães Figueiredo (sim, é mesmo ele!) é uma figura incontornável deste país, deste continente e, porque não, deste planeta. A brutalidade de conteúdos desta entrevista permitirá aos senhores leitores um enriquecimento imediato e indiscutível da cultura geral e do conhecimento que cada um possui. Atrevo-me mesmo a dizer que saiu o euromilhões a quem ler este post. Este testemunho, além de ter sido o momento mais alto da minha vida e obra, será, com toda a certeza, o momento mais alto da carreira de quem o ler. E a esta altura, confesso, continuo vaidoso e inchado! Que orgulho, meus amigos! Constantino Mascarenhas Nascimento Magalhães Figueiredo, o Connie, ali, à minha frente, a responder às minhas perguntas, a falar comigo...arre!
Connie nunca deu uma entrevista na vida. Apesar de famosíssimo, premiadíssimo e conceituadíssimo, raramente se conseguiu obter dele, ao longo da sua brilhante carreira, um testemunho ou entrevista que fosse.
E pronto, chega de conversa, vamos ao que interessa. Preparem-se, vistam os casacos, abram bem esses olhos e não se esqueçam de guardar este post e de o imprimir. É algo de único, valioso e inacreditável. Preparem-se...
.
1 e 2: Boa tarde, sr. Constantino Mascarenhas Nascimento Magalhães Figueiredo.
.
CMNMF: Boa tarde.
.
Cá está! Era isto que tinha para vos mostrar. Tão incrivelmente poderoso e inesquecível! É provável que alguns de vocês estejam em lágrimas, mas mantenham a postura e lembrem-se que estão no emprego (não vá o chefe aparecer). É escusado agradecerem, já sabem que o fiz por vocês. Não precisam de atirar os soutiens, fi-lo mesmo com o coração!

26 Comments:

At 02 novembro, 2006 11:52, Blogger Blossom said...

Obrigada...obrigada...também me sinto agora apertada dentro das minhas roupas...porque estou inchada de orgulho de ter sido a primeira a ler a super hyper mega ri fixe entrevistazaça que o dito cujo te concedeu...estou em lágrimas...obrigada!!!!snif

 
At 02 novembro, 2006 13:25, Blogger Francis said...

tás muita maluco ó meu....

 
At 02 novembro, 2006 13:25, Blogger Nunovsky said...

A parvoíce, quando trabalhada, não tem limites...

 
At 02 novembro, 2006 16:53, Blogger maria inês said...

ó meu amigo, não havia nezezidade!!!!:))))

 
At 02 novembro, 2006 17:02, Blogger Elisheba said...

hihiih....UPSSSS!!!!!!cADê?????

 
At 02 novembro, 2006 19:19, Anonymous Anónimo said...

lololol... mais uma gradnji posta cara... sabia qui se escrevi bem djimais... é claro que esse cara qui sê fala aí só pode ser papai, né? tem nome di boiadeiro. logo so podi sê fazendeiru rico.
ai cara gostei di vê seu chega pra lá no people qui foi la no meu blog criticá... eu gosto da polémica...mas gostei mais ainda de seu sempre presente carinho pelo meu blogui.
sê é pobri mas adoravéu... lolol. beijo

 
At 03 novembro, 2006 01:15, Blogger Araj said...

"Ta demaais"...

 
At 03 novembro, 2006 05:30, Blogger Catia Soares said...

B-R-I-L-H-A-N-T-E!!! ;-)

Achas possivel uma entrevista com ele lá no meu tasco? Eu cá agradecia-te imenso...É que ia ser uma mais valia para a reputação do espaço! :-)

Já para não falar que tal ilustre visita à Pasmaceira seria a loucura... Oh se era! Já estou a imaginar...


...filas e filas de gente para cumprimentar o senhor... velhotas para dar 2 "b´jnhos" e uma palmadinha nas costas... :)

E os putos... Quais morangos qual quê!! Esqueciam logo o Zé dos cereais e adoptam logo o estilo do incontornável sr. Constantino Mascarenhas Nascimento Magalhães Figueiredo.

 
At 03 novembro, 2006 10:02, Anonymous Anónimo said...

é pa tens de me dizer como conseguiste esta entrevista do sr Constantino Mascarenhas Nascimento Magalhães Figueiredo.
que toda a gente tentou e so tu conseguiste k este mito a nivel mundial e kem sabe europeu te concedesse essas sabias palavras lol

 
At 03 novembro, 2006 22:48, Blogger Lu.a said...

Uma pergunta...quem é os Sr. Contantino Mascarenhas Nascimento Magalhães Figueiredo????

 
At 05 novembro, 2006 02:58, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ganda maluco lol

 
At 05 novembro, 2006 11:14, Blogger Tia Cremilde said...

Agora sim, estou pronta para morrer...

 
At 05 novembro, 2006 18:34, Blogger Teresa said...

Bravo!! Bravo!! Bravo!!

;)

 
At 06 novembro, 2006 17:32, Blogger Belzebu said...

Estou chocado! Esse bandido negou-me por 10 vezes esta entrevista!!

Provavelmente , na altura ainda não tinha aprendido a dizer "boa tarde".

eheheh!! Saudações infernais!

 
At 06 novembro, 2006 18:19, Blogger Faneca [de má raça] said...

lol. quero um peito assinado... Connie "faz-me um aborto"

Nota: obrigado por terem adicionado o meu maravilhoso blog neste fabuloso espaço...

 
At 06 novembro, 2006 20:59, Blogger Unknown said...

simplesmente LOL

 
At 07 novembro, 2006 09:58, Blogger Ana P. said...

Brutal....
Fiquei super impressionada com a qualidade dessa entrevista. Única. Nunca nehuma tido ido tão longe.
Sinto-me uma preveligiada por ser leitura assídua do 1 e 2 são 4, e poder partilhar estes grande momentos que sei ficarão para a história.

Já agora, como é que conseguiste esse facto inédito?

Ihihih

Beijos

 
At 07 novembro, 2006 10:39, Blogger Barão da Tróia II said...

LOLOLOLOLOLOLOL. Um grande Portuga, votaram nele? Boa semana

 
At 07 novembro, 2006 12:30, Blogger Francis said...

não me canso vir aqui e ler mais uma vez esta entrevista....

 
At 07 novembro, 2006 23:45, Blogger susana said...

agora sim, tudo faz sentido, o mundo faz sentido, a vida faz sentido! OBRIGADAAAAAAA (não resisti, tive que atirar o soutien...)

 
At 08 novembro, 2006 10:55, Anonymous Anónimo said...

olha k isto tá d 1 categoria, vou-te contra!! mas k contactos tu tens na tua agenda sim senhor!

e o melhor é k resulta pk ja ha sutiens a voar e tudo...ah grande!

abraço

 
At 08 novembro, 2006 14:40, Blogger Maria said...

....estou a ...ten..tar re...compor-me ....pa..ra te dei...xar aqui um... co...mentário...

Não...con..si..go.

Es...tou...em...est..ado..de...cho..que...

Sim....ples...mente....espe...tacu..lar.

 
At 10 novembro, 2006 09:22, Anonymous Anónimo said...

Uma verdadeira pérola jornalística!!

Só por isso merecias o Pulitzer :p

 
At 10 novembro, 2006 16:55, Blogger maria inês said...

ólha as assadinhas...as quentinhas...quem as quer? bem bonitinhas!!!

bom fim de semana!:))))

 
At 11 novembro, 2006 09:53, Blogger Ana P. said...

Eh pah, vim aqui reclamar que achei um soutien no meu quintal...

 
At 14 novembro, 2006 17:25, Anonymous Anónimo said...

É certamente arrebatadora. Candidata ao pullitzer, como já referiram :-)


Marta Lemos

 

Enviar um comentário

<< Home