domingo, agosto 13, 2006

Etiquetas pra todo o lado!

Ora com que então vou ter que me etiquetar porque o fantástico, o digníssimo, o maior, o único e inimitável nunovsky desafiou-me, e eu como não sou pessoa de fugir a um desafio, cá estou!
Ora bem, tenho que dar 6 informações aliatórias sobre mim e etiquetar-me nesse sentido. uhmmm... como são aleatórias não podem ser as primeiras 6 informações que me lembrar, tenho que pensar em mais e depois escolher aliatoriamente! :D vamos ver o que daqui sai...

1. Fico fora de mim, doida mesmo, mas completamente pronta pra esmurrar alguem quando vejo "avecs" a fazer asneira nas estradas, e ainda por cima dão um ar de quem percebe muito da coisa e que nós não temos razão! Fico mesmo num estado de espírito incontrolável...

Etiqueta: "Atenção, portuguesa em fúria!"

2. Sou uma pessoa muito ligada á area da saúde (sou estudante de enfermagem e também sou socorrista voluntária da cruz vermelha), adoro saber como todo o corpo funciona e por isso sei o que se pode fazer pra bem e pra mal (:D).... por isso people, rezem para nunca calharem nas minhas mãozinhas... tenham medo, tenham muito medo, o desfecho pode ser Terrivel. ha ha ha!!!!

Etiqueta: "Não tem mais nada que fazer"

3. Ora quem não tem muito que fazer tem que arranjar qualquer coisa pra se pôr a mexer! O desporto até é boa cena... gosto bastante de voley, o desporto que só ganha quem mesmo merece. Aqui não há cotoveladas, pontapés nos tornozelos, apalpões seja onde for, cabeçadas á Zidane e socos á João Pinto para se ganhar o jogo porque não há contacto físico :D People joguem voley!!!!!

Etiqueta: "Tolinha do voley"

4. Vou dizer algo que quase ninguém sabe! Meus amigos e minhas amigas quando fico completamente desnorteada ou zangada ou mal seja de que forma for.... Vingo-me no Cabelo!!!! Nem queiram saber a quantidade de asneirada que este pobre cabelo sofreu (:S) Já ficou laranja, rosa, com umas pontas maiores que outras, cortes radicais, cortes parolos mas o melhor... acabava sempre a rir-me. Como se costuma dizer: não há melhor remédio que cortar o cabelo!!!!! ahahahahaah

Etiqueta: "Freak"

5. Adoro falar com as pessoas, essa é a minha paixão... Adoro-vos people (:))

Etiqueta: "People lover"

6. Esta informação já tinha decidido que vai ficar ao encargo do fantástico Nunovshy. Nunovsky, diz algo aqui ao people sobre mim... dou-te toda a liberdade mas já sabes, não podes falar mal, não podes cortar na casaca, nem contar histórias macabras sobre a minha pessoa nem mesmo pensar mal! Eu sei que assim ficas sem espaço de manobra mas meu amigo é o que se pode fazer. A partir disso tens toda a liberdade.... hihihi

E a quem vou passar a batata quente????

* Quem estiver interessado!

* Cherry Blossom Girl

* A vida de Gi

* Barão da Troia II

* Missixty

* Anjo e Demónio

Meus caros vocês vão ser etiquetados!!!!! Ha Ha Ha...

20 Comments:

At 15 agosto, 2006 11:20, Blogger José Leite said...

Boas férias... e sem etiquetas!
a não ser para identificação das malas!!!

 
At 15 agosto, 2006 14:40, Blogger Nunovsky said...

A tua etiqueta:

CATIVANTE! E porquê? Em 1º lugar, esta moça é conhecida por este apelido/adjectivo. E não é por acaso! Porque é um apessoa impecável, sempre bem disposta, extremamente esperta, grande amiga e com um coração tamanho XXXL ;)

As questões:

Elogias aí um gajo, um tal de Nunovsky e não sei quê...tanto elogio e tal: quem é esse gajo?!

Muito boa a etiqueta do cabelo. Acho que o teu próximo passo deveria ser cortar o cabelo em forma de "1 e 2 são 4"! Ia ficar do best! ;)

Não percebo essa aversão aos avec's. Os gajos são uns bacanos! LOL

 
At 15 agosto, 2006 17:57, Blogger SA said...

Voley é um desporto que faz muito mal a quem tem pulsos fracos como eu... Que pesadelo quando andava na escola. beijo

 
At 16 agosto, 2006 01:26, Anonymous Anónimo said...

Hummmmmmmmmmmm
vou falar com a Bobonne
Cumprimentos tugas

 
At 16 agosto, 2006 12:29, Blogger Unknown said...

e quando são "as" avecs a conduzir? o fim do mundo!!

és mesmo cativante?

 
At 16 agosto, 2006 12:32, Blogger Aragana said...

E lá ficamos a conhecer-te melhor.. prontus!

 
At 16 agosto, 2006 15:45, Blogger Aryana said...

Querido Nunovsky!

(é de reparar na introdução, parece aquelas cartas que se enviam para as tias, hihihi)
Falo muito nesse gajo é verdade... é um tipo impecável mas pra ser sincera não conheço a peça!!!

Corte de cabelo á 1e2sao4 é bem pensado, vou esperar por um mau dia para te mostrar o dito cujo penteado :D

Os avecs até são bacanos, mas quando estão bem longe... longe... longe... de mim!!!!!

:D

 
At 16 agosto, 2006 18:44, Blogger Ana P. said...

Gostei dessa do cabelo....

Não me sinto única...

Beijinhos

 
At 16 agosto, 2006 22:15, Anonymous Anónimo said...

Ker dizer: temos 2 bombeiros a escrever neste blog! lol :p

Aryana, depois de ler tuas etiketas passei a gostar inda mais de ti! Ihihihih tens futuro :-)

Bjx

 
At 17 agosto, 2006 09:55, Blogger Maria said...

Eu também sou super a favor dos cortes radicais...Acaba com muitas depressões, um verdadeiro elixir para a boa disposição - Quase tão bom como sexo.LOLLL

 
At 17 agosto, 2006 14:33, Blogger Teresa said...

A do cabelo.. sim.. eu tb deixo crescer o cabelo até meio das costas e quando já estão todos habituadíssimos a ver-me de cabelo comprido, vou cortá-lo quase a rapaz sem dizer nada a ninguém.. eheheh

 
At 18 agosto, 2006 01:15, Anonymous Anónimo said...

Muito simpática a etiqueta 5 e a etiqueta 6.
Gosto muito do vosso espaço.

Beijinhos a ambos


Marta Lemos

 
At 18 agosto, 2006 10:16, Anonymous Anónimo said...

BOMBEIROS????????
"TEMOS DOIS BOMBEIROS????????"
Perdoai-os senhor!

 
At 18 agosto, 2006 10:58, Blogger Tiago Ribeiro said...

Mas esse Sôr Nunovsky não tem mais nada pra fazer do que andar a foder o pessoal? E depois eu também me fodo. Ele que arranje uma moçoila que esteja disposto a o aturar :) desculpem os palavrões, mas eu não tenho cultura pra mais.

Um grande abraço pró Nunovsky e um beijo pra Aryana!

 
At 21 agosto, 2006 13:38, Blogger maria inês said...

volto de férias, e estou etiquetada por todos os lados!

fico logo cansada! ai fico, fico!!!!

 
At 21 agosto, 2006 18:02, Blogger Aryana said...

Eu digo-vos os bombeiros!!!!!!!

Digo digo....

 
At 23 agosto, 2006 01:30, Anonymous Anónimo said...

Calma calma n te irrites, ihiihihih

 
At 24 janeiro, 2007 19:26, Blogger Francisco said...

ola se bem entendi es voluntaria da CVP e estudante de Enfermagem, certo? Gostas de desafios tambem! bem então que tal este que te vou propor. Que tal criares na tua Delegação um Corpo de Enfermagem. bera? Com um grupo de Colegas poderás faze-lo numa boa!!! se surgirem dúvidas sempre nos poderás perguntar! Boa? O Corpo de Enfermagem da Delegação da Madeira estará ao vosso dispor. enfiamos a direção do nosso espaço para poderes ver algumas das nossas actividades. Aguardamos o teu contacto e agora vamos ver se afinal és tão valente. Um abraço http://corpoenfermagem.spaces.live.com/default.aspx?_c01_blogpart=myspace&_c02_owner=1&_c=blogpart

 
At 21 junho, 2008 14:55, Blogger Francisco said...

ok! Como o tempo passou entretanto criamos um site:
http://corpodeenfermagem.googlepages.com
Agora sim podem mavegar!
Boa viagem e continuamos a vossa espera!!!
Um abraço

 
At 10 janeiro, 2012 06:40, Blogger 翁惠君 said...

情趣用品 情趣用品 雪花冰刨冰機 保健商品 賀寶芙 賀寶芙 景觀設計 賀寶芙 賀寶芙 賀寶芙 腳踏開關 巴士出租 汽車貸款 高雄住宿 園藝造景 徵信社 高雄當舖 小琉球民宿 保健商品 高雄酒店小姐經紀 高雄酒店小姐經紀 LED燈管 房屋貸款 信用貸款 情趣用品 凱擘第四台 八字算命 健康養生保健 繡眉 新娘秘書 豐年駕訓班 台北WISH計程車觀光車隊 飄眉繡眉 網頁設計 房屋貸款 養生保健 網頁設計 台南搬家 期股雙贏 米堡專賣 聚寶盆網頁設計 台北室內設計 期股雙贏 台北WISH計程車觀光車隊 期股雙贏 台北WISH計程車觀光車隊 台北市第四台 台北市有線電視 性功能障礙 台中黎明駕訓班

 

Enviar um comentário

<< Home