quinta-feira, agosto 10, 2006

Etiquetemo-nos!

Fui desafiado a etiquetar-me pela espantosa, fabulosa, brilhante e querida Tia Cremilde e também pela pertinentemente esperta DS Gaia, sendo que esta história consiste no seguinte: quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti. Depois escolhes 6 pessoas para passar a batata, que é como quem diz: etiquetar. Cá vai disto:
  1. Estou há várias décadas a tentar terminar um curso de contabilidade. Já não falta muito, mas o que falta é o suficiente para me criar cabelos brancos na minha bela e vasta cabeleira, daí que começa a fazer sentido a etiqueta de "eterno estudante";
  2. Fico para cima de doente quando vejo, oiço e aturo pessoas que não sabem aquilo que dizem. Sobretudo quando tenho a certeza absoluta de que essas pessoas estão erradas, mas não possuo estatuto para as esmurrar. A etiqueta diz "espumoso da boca";
  3. Odeio os EUA, Israel e todos os que lhes lamberem o chamado "cu". Estes 2 países são o suficiente para eu perder a paciência em poucos instantes e ninguém me convence do contrário disto: sem eles, vivia-se melhor. Portanto, sou etiquetado de "comuna", com todo o gosto!;
  4. Tenho um grande defeito, virtude ou nenhum dos dois: tenho grandes dificuldades em dizer que não a alguém! Mesmo em situações onde o abuso é capaz de estar a acontecer, o "não" dificilmente sai da minha boca. Há quem me etiquete de "bonzinho", embora não o seja e preferisse um "mauzinho";
  5. Sou socorrista voluntário da Cruz Vermelha, como parte de vocês já sabe. O que me irrita profundamente é que me chamem de bombeiro! Eu não sou bombeiro! A etiqueta que se cola aqui é esta: "deves ter a mania";
  6. Nesta altura, sou um viciado na blogosfera. Mas aí a culpa é de muita gente, a começar logo por quem me desafiou! A etiqueta que me podem colar é "maluquinho dos blogs".

Espero que depois disto não deixem de visitar o blog! Não liguem, eu sou mesmo assim...

As etiquetadas vão ser:

Aryana

SA

Rosita

Rivera

BB

Cila

25 Comments:

At 10 agosto, 2006 20:29, Blogger SA said...

opá deves estar a gozar.. mais questionários ainda?lolol. tou a brincar. sempre desenvolto nas respostas a questionários. ESPRÉCTACULAR! beijinhos.:)

 
At 11 agosto, 2006 08:14, Blogger José Leite said...

Boa etiqueta! Será que quando fores para o céu o s. Pedro também te vai etiquetar?

 
At 11 agosto, 2006 09:28, Blogger Unknown said...

Se eu te dissesse que estou a espumar da boca agora acreditavas?? Pois.. Acabei de vir da casa de banho, onde estava a escovar os dentes e acho que ficou aqui um vestígio do dentífrico
(ja volto)

 
At 11 agosto, 2006 09:31, Blogger susana said...

bela etiquetagem, coisa "em bom" senhor eterno-estudante-espumoso-da-boca-comuna-bonzinho-maluquinho-dos-blogs

 
At 11 agosto, 2006 09:32, Blogger Unknown said...

Voltei só pra dizer que desafio aceite! :)***

Beijocasss

 
At 11 agosto, 2006 09:50, Blogger Blossom said...

Tens umas etiquetas à maneira...sim senhor...

Bom fim de semana

(vou ter de me ir etiquetar, que já fui desafiada 2 vezes)

 
At 11 agosto, 2006 10:45, Blogger mago said...

Passavas melhor sem as opiniões etiquetadas que apresentas no 3º ponto...

 
At 11 agosto, 2006 11:36, Anonymous Anónimo said...

Merde...também te desafiei...porra!!!

FGostei das respostas...

 
At 11 agosto, 2006 13:00, Blogger Maria said...

Acho que a ultima etiqueta serve a todos....

Vou a banhos, but I'll be back....

 
At 11 agosto, 2006 13:19, Blogger Rivera said...

ah ah ah gostei muito das tuas etiquetas.

Quando ao desafio que me lançaste, vou pensar nele este fim-de-semana e depois prometo que ponho as minhas "etiquetas" no blog. Não o posso fazer hoje porque ontem tive numa despedida de solteira e amanhã vou pro casamento, ou seja não tenho neurónios vivos. adieus!

 
At 11 agosto, 2006 14:35, Blogger Aragana said...

Nuno pá... fiquei a saber que és um bonzinho comuna!!!
AHAHAHAHAHa

Bjus e bom fim de semana

 
At 11 agosto, 2006 16:33, Blogger Tia Cremilde said...

querido sobrinho, só agora é que tomei conhecimento que era "soldado da paz" (e veio-me logo à cabeça isto: http://www.youtube.com/watch?v=WrzmuaqPdRE
eheheheh!
enfim... bom fim de semana. passa lá na tia, tenho umas coisinhas para ti! entretanto não faças nada que eu não fizesse!

 
At 11 agosto, 2006 16:33, Blogger Tia Cremilde said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11 agosto, 2006 16:34, Blogger Tia Cremilde said...

faltou dizer isto: TU ESTRAGAS-ME COM MIMOS!!

 
At 12 agosto, 2006 11:44, Blogger Unknown said...

lol
estás cheio de rótulos... ou serão etiquetas?

 
At 12 agosto, 2006 15:47, Blogger Nunovsky said...

Caro Mago,

Respeito a tua opinião, mas a minha é mesmo a que expresso. Ao dizer que detesto os EUA e Israel, quero dizer que detesto os animais que mandam nestes países e, por consequência, no mundo.
Não suporto o fascismo existente actualmente, aliás, bem vincado nesta guerra no Líbano.
Não sou a favor do terrorismo, evidentemente, mas o terrorismo é consequência da actuação americana. Por isso digo que sem estes dois estados, o mundo viveria melhor.
Certamente que há opiniões diferentes e muito diferentes, até, mas a minha é esta e não mudará tão cedo.

 
At 12 agosto, 2006 17:17, Blogger Cecília Longo said...

meu deus
estes romanos(pportugueses) estão loucos! é só o que me ocorre perante tremendo inquerito ainda por cima auto!!!!

Sei não.......!
entao es socorrista:)
eu e mais uns carolas acabamos de receber o nome da associaçao para tratar da saude e suas questões aos soldados da paz a todos independentemente ..... chama-se associação chama saude
em breve verás as noticias no blog
http://bombeiro06.blogspot.com/

ps: socorro porquê eu?
;)

 
At 12 agosto, 2006 22:56, Anonymous Anónimo said...

Só faltou a etiqueta de benfiquista doente!! p kem n sabe, este sujeito tem 1 religiao, o benfiquismo fanatico!!
Tou ctg: tb odeio os EUA julga-se os justiceiros do mundo e n passam de 1 valente merda sp k interesses por detras...

abraço

 
At 13 agosto, 2006 19:40, Blogger Cecília Longo said...

nunoski
respondi ao teu desafio a meu modo... espero nao te ofender...pois nao é esse o objectivo...apenas uma questao de modo de pensar
bj e bom fds

 
At 13 agosto, 2006 21:56, Blogger Aryana said...

Etiquetar-me???????
Vou ter mesmo que me etiquetar?

dassssss... tava tão bem de férias!
Tou a brincar!

Vou deixar uma etiqueta pra ti, vais ser tu a dar-me uma etiqueta

:D

 
At 14 agosto, 2006 16:46, Blogger mago said...

Nunovsky,

não deveria ser este o espaço ideal para o tema da nossa discussão, mas aqui vai.

Ao dizeres que não suportas as pessoas que governam actualmente os EUA e Israel não posso deixar de concordar contigo, mas ao dizeres que achas que o mundo viveria melhor sem esses dois Estados não posso deixar de discordar. Acho as tuas reclamações contra o "fascismo existente" hoje em dia um insulto a quem viveu (e morreu) subjugado por tal regime.

Mais, acho a ideia da aniquilação de dois Estados livres e independentes digna do maior "facho" - ou, conforme te referes, do maior "comuna". Nunca ouviste dizer que os extremos se tocam?

Abraço.

 
At 14 agosto, 2006 22:12, Blogger Nunovsky said...

Aryana: não há nada mais fácil no mundo do que ter que te colocar uma etiqueta. C A T I V A N T E ;)

Mago: este espaço não foi criado propriamente para discussões políticas. Os nossos pontos de vista estão vincados, pelo que penso que a discussão não deve continuar. Tenho a minha ideia, tu tens a tua e não será por teres uma diferente da minha que deixarei de visitar o teu espaço ou que te passarei a detestar-te.
Aparece sempre, serás sempre bem-vindo ;)

 
At 15 agosto, 2006 13:49, Blogger Rivera said...

Já me etiquetei :)

 
At 16 agosto, 2006 09:40, Blogger Stella said...

A étiqueta numero 3.... EU também...

A étiqueta numero 2... eu também...

lol

Estas cenas das etiquetas ate que sao fixes para a malta cuscar a vida dos outros...

Beijinhos
ME e David...

 
At 18 agosto, 2006 11:01, Blogger Tiago Ribeiro said...

Eu prometo que não te chamo bombeiro, mas que deves gostar muito da tua mangueira lá isso deves.

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home