segunda-feira, agosto 07, 2006

Novo espaço

Vocês estão a ver aquela conversa típica entre duas ou mais pessoas, para decidirem o sítio onde se vai? Não? Eu mostro:

- Então, onde é que queres ir? Tens alguma sugestão?

- Não sei, para mim tanto vale.

- Diz lá, não tens um sítio que prefiras? Para mim é na boa, também tanto vale.

- Pá, é indiferente o sítio. Tanto vale aqui como ali, tás à vontade.

A conversa demoraria cerca de 15 horas e não saía dali. Claro que ninguém iria tomar a iniciativa e apontar um lugar. E isto deu-me uma ideia brilhante para resolver problemas como este: criar um espaço chamado "Tanto Vale". Assim, sempre que começarem com a conversa do tanto vale, já têm um local para ir, precisamente o "Tanto Vale"!
Pelo menos a mim, quando me responderem "tanto vale, escolhe tu", vou logo para esse grande espaço maluco e está o problema resolvido!
A ideia passa, depois, por franchisar o "Tanto Vale" e espalhá-lo pelo continente e ilhas, para todos poderem disfrutar de uns momentos lúdicos e únicos.
Assim que terminarem as obras e o espaço estiver pronto, prometo distribuir free-pass's aqui pelo pessoal, para poderem curtir a valer!

21 Comments:

At 07 agosto, 2006 18:24, Blogger Tia Cremilde said...

Só tu para resolveres a questão da malta brilhantemente! consegues aliar a resolução do problema ao negócio rentável... se não fosses meu sobrinho, terias de ser adoptado à força!

adorei os comentários no hi5... ainda não o retribui por falta de espírito criativo!

beijoca e boa semana!

 
At 07 agosto, 2006 19:42, Blogger Stella said...

Aconteceu nos isso no sabado...e digo te que esse espeço novo é simplesmente genial... para próxima que eu perguntar ao meu Bicho onde quer ir jantar e ele me disser TANTO VALE levo mesmo para la.

Ah e já somos amiguitos no Hi5... lol

Beijinhos

 
At 07 agosto, 2006 23:38, Blogger José Manuel Dias said...

Tanto vale..tanto me faz...mas a indiferença não faz o futuro.
Cumps

 
At 08 agosto, 2006 01:29, Blogger Cecília Longo said...

nunosky
de génio o post e a soluçao.... tens futuro :):)


adoreiiiiii
jinhus

 
At 08 agosto, 2006 09:14, Blogger susana said...

excelente ideia! eu que também sou adepta do "antes estava indecisa, agora não sei" vou ser cliente habitual ;)

 
At 08 agosto, 2006 09:39, Anonymous Anónimo said...

Eu sou mais adepta do "tanto me faz", mas, se pensar bem na coisa, tanto me faz que seja "tanto me faz" ou "tanto vale" :p

 
At 08 agosto, 2006 12:59, Blogger Rivera said...

Eu cá acho uma bela ideia!

 
At 08 agosto, 2006 14:22, Anonymous Anónimo said...

Hehehehe...que boa ideia e olha que esse espaço deve ter muitosclientes porque toda a gente gosta do tanto vale:)

 
At 08 agosto, 2006 16:12, Blogger Aragana said...

Se tu abres o "TANTO VALE" eu faço a concorrencia (porque mercado sem concorrencia nao tá com nada) e abro o "TANTO FAZ".


ehehehehe

BJUS

 
At 08 agosto, 2006 16:31, Blogger Blossom said...

Nunovsky, és um génio!!!! És a solução para a maioria dos problemas de sábado à noite...(agora estamos todos a fazer-te vénias). Bem haja e num te esqueças aqui da supergirl

 
At 08 agosto, 2006 18:16, Blogger Tia Cremilde said...

acho que devias saber que estou aqui estacionada há quase 2 horas a ouvir a tua música e não meti moeda no parquímetro!... não me multes. beijo da tia!

 
At 08 agosto, 2006 19:25, Blogger SA said...

Sim realmente esse tipo de conversa não leva é: "mas a lado nenhum". exasperantes essas pessoas. beijinho :)

 
At 08 agosto, 2006 22:40, Blogger Lu.a said...

E quando é a inauguração aqui na invicta? :)

 
At 08 agosto, 2006 23:50, Blogger desculpeqqc said...

Excelente ideia. Espero que já te tenhas dado ao trabalho de ir registar o nome.

 
At 09 agosto, 2006 15:24, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Tens que registar já a patente, senão vem algum usurpador e tungaaa...era uma vez o Tanto Vale.
Cabecinha pensadora o menino:)
K orgulhooo!!!

Beijinho gd
***

 
At 09 agosto, 2006 20:01, Blogger Araj said...

O franchise tem pernas para andar...

 
At 09 agosto, 2006 20:15, Anonymous Anónimo said...

lololol grande ideia! tens que trazer o Tanto vale aki p Braga, eu arranjo ppl p o encher e depois das-me parte dos lucros, ok?!

abraço e porta-te mal :D

 
At 10 agosto, 2006 12:01, Blogger Elisheba said...

Pode-se comer aí???!!!!

 
At 10 agosto, 2006 12:59, Blogger Tia Cremilde said...

há desafio para ti no blog da tia!

 
At 10 agosto, 2006 16:08, Blogger hole in my vein said...

tens sócio... eu estou contigo!!! :)

 
At 11 agosto, 2006 12:56, Blogger Maria said...

Sabes, aqui na terra que adoptei, havia um bar que fechou recentemente e que até era bastante concorrido que era o É-me igual, ou melhor M=.

Resolvia montes de problemas...

 

Enviar um comentário

<< Home