segunda-feira, setembro 04, 2006

Kit suicídio

O 1 e 2 são 4 sente a necessidade de acompanhar a evolução dos tempos e das mentalidades. Vai daí, alguém pertencente a este blog se lembrou que, com o crescente aumento da taxa de suicídio em Portugal, faria sentido implementar no mercado um novo produto para facilitar a vida a quem pretende acabar com ela. Nasceu assim o kit suicídio, sendo que quem adquirir este fabuloso produto poderá, se assim o desejar, pôr termo à vida em poucos minutos. E com este pacote de produtos, decidimos quebrar com os sempre presentes revolveres, espingardas, facas, cordas, comprimidos...nada disso! Somos inovadores e vamos mostrá-lo.
Passemos, agora, a proceder à descrição dos componentes deste fantástico kit:
  • O álbum do cantor James Blunt, a voz mais suicida de todos os tempos;
  • Um DVD com os piores momentos dos programas portugueses de Jet 7 e tertúlias que abordam a vida dos outros, sempre tão interessantes;
  • Uma qualquer frase do presidente dos EUA, esse formidável democrata do eixo do bem;
  • Merchandising da Floribella e dos Morangos com Açucar, esses grandes ícones da cultura tuga;
  • Um apanhado dos piores spots publicitários de sempre, com o Skip actual à cabeça;
  • Uma compilação com os melhores (?!) momentos televisivos de Manuela Moura Guedes, essa grande comunicadora;
  • Uma gravação áudio com Isabel Figueira, qual Alanis Morissette, a cantar;
  • Um tacho com peixe cozido há 2 semanas;
  • Uma fita amadora com a actuação do Rancho Folclórico de Santiago dos Pés Frios nas festas em honra de Nossa Senhora do Sapato Apertado Que Faz Bolhas;
  • Uma fotografia autografada de José Castelo Branco, esse delfim da virilidade masculina;
  • Um discurso de Alberto João Jardim, o rei da boa etiqueta;
  • Uma tatuagem com a imagem de José Cid, o Jim Morrison português;

Garantimos que, se alguém conseguir sobreviver, devolveremos o dinheiro de volta. O cliente tem um período de 30 dias para experimentar o produto, findo o qual, e se não estiver satisfeito, o poderá devolver e ser ressarcido do valor pago.

22 Comments:

At 05 setembro, 2006 01:17, Blogger susana said...

confesso que essa do "José Cid, o Jim Morrison português" me deixou a esfregar os pulsos na esquina da mesa... acho que nem vou precisar da tatuagem nem dos outros componentes do kit. acho que vai ser uma morte muito dolorosa, mas pronto... estimei em ver-vos e saudinha é o que se quer (como sempre muiiiiiito bem apanhado)

 
At 05 setembro, 2006 10:14, Blogger Blossom said...

Bem...só de ler já me dá vontade de pedir: por favor alguém me suicide!!!!!!!!!

 
At 05 setembro, 2006 15:07, Blogger Unknown said...

looooooooooool

Tu andas inspirado rapaz!!

Olha.. eu n posso falar muito poqreu de vez em quando até vejo os Morangos...
E acho o Album do James Blunt... O máximooooooooooo ;)



ps- pronto... caiu por terra toda e qualquer admiração que podias ter por mim.. loooooool

 
At 05 setembro, 2006 16:30, Blogger Rivera said...

Eu cá nem preciso de comprar o kit... bastou-me ler o que ele continha e já me sinto a desfalecer. :)

 
At 05 setembro, 2006 16:49, Blogger Tia Cremilde said...

se alguém estiver interessado em morrer com mais dor é só acrescentar os êxitos do Nel Monteiro e da Ana Malhoa... e vá... já que é para morrer, que seja em grande: o DVD com o concerto dos DZR'T no coliseu! que achas??

 
At 05 setembro, 2006 17:04, Blogger Francis said...

é suicidio certo...

 
At 05 setembro, 2006 21:14, Blogger Araj said...

"Merchandising da Floribella e dos Morangos com Açucar, esses grandes ícones da cultura tuga"- do melhor que há....

 
At 06 setembro, 2006 12:06, Blogger Teresa said...

Xii.. cheira-me que a taxa de mortalidade vai aumentar por estes lados.. :P

 
At 06 setembro, 2006 13:25, Blogger anovska said...

Cuidado, que (para alguns) pode virar speed este kit suícida, ainda bem que seria para poucos...
Eu cá matava-me logo à 1ª opção do kit :s

 
At 06 setembro, 2006 17:39, Blogger Barão da Tróia II said...

LOL. Ri a bom rir.

 
At 07 setembro, 2006 01:38, Blogger Belzebu said...

Agradeço sinceramente mas já estou servido!

Dadas as minhas preocupantes tendencias suicidas, solicitei um estudo e neste momento estou na posse de algo verdadeiramente infalivel!

A auto-boigrafia do Tino de Rans,bateu aos pontos a cicuta e o 605 forte!


ehehehheh! Saudações infernais!

 
At 07 setembro, 2006 11:24, Blogger Maria said...

Estou neste momento a ver uma mão para cima e para baixo, para cima e para baixo, outra vez para cima e para baixo... agora vem em direcção à minha testa...

- Maria estás bem?!!!! Diz alguma coisa!!!!

Estou a tentar mexer-me... não consigo...

- Maria estás bem?!!!! Diz alguma coisa!!!!

(Será que morri mesmo?!)

 
At 08 setembro, 2006 16:34, Blogger Tiago Ribeiro said...

Falta uma coisa muito importante...

... um iPod carregadinho de discursos do António Fiúza, «doia a quem doeire».

 
At 08 setembro, 2006 18:00, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Meu Deus, onde vais tu buscar estas coisas...ai ai, enfim...és um trenguinho. Kit suicidio, ahahah:D É claro que mais uma vez exageraste nalguns pontos, mas pronto, eu perdoo, ihihi;)
Blá, blká, blá...

PS: Mais uma bela noite ontem, Loucos&Apaixonados;)
lalala:)
***

 
At 09 setembro, 2006 01:25, Blogger Cecília Longo said...

que delicia de ideia:)
ri a bom rir....apesar do assunto ser sério

bom fim de semana
beijinhos :)

 
At 09 setembro, 2006 16:16, Blogger Lu.a said...

Looool!
Eu gostava sinceramente de saber de onde tu desencantas estas idéias!
Quanto ao kit, a tatuagem com a imagem do José Cid para mim seria fatal!

 
At 09 setembro, 2006 19:42, Blogger SA said...

grande post nunovski. AMEI para Xuxu CARA!. Só uma pessoa com uma inteligência a fazer disparar qualquer teste de Q.i para ousar dizer mal da Isabel Figueira e da voz de merda que ela tem. És o meu herói :), definitivamente!! De resto seria exaustivo estar aqui a concordar com tudo o que tu dizes, porque esta tudo MUITA BEM VISTO. A propóstito , ja fizeste as cábulas? beijinhos :)

 
At 11 setembro, 2006 18:43, Anonymous Anónimo said...

Acho que fiquei deprimidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 
At 12 setembro, 2006 16:34, Blogger Stella said...

Só tu para inventares um Kit Suicida.... hehehehe

jinhos aos dois

 
At 14 setembro, 2006 01:57, Anonymous Anónimo said...

Castelo Branco o delfim da virilidade....

bem, já temos frase do século!!!

 
At 14 outubro, 2006 18:21, Anonymous Anónimo said...

posso pagar em prestações ??? :)

 
At 31 maio, 2011 01:48, Anonymous Anónimo said...

coisa de portugues. Imbecis!!!

 

Enviar um comentário

<< Home