domingo, setembro 10, 2006

Questionário!!!!!

Ora, ora cá estou eu mais uma vez mas agora com um questionário para todos vocês (até rima que lindo!). O tema deste questionário é nada mais nada menos: "Porque é que as mulheres vão sempre aos pares para o wc??????"
De certeza que já ouviram de enumeras historias, da razão pela qual leva as mulheres a ter este comportamento. Aqui no 1 e 2 sao 4 queremos que nos digam qual destas respostas acham a mais original! Os resultados estatísticos serão divulgados no post seguinte :)

Aqui se encontram algumas das respostas recolhidas no laboratório!!!!
.


1. Porque assim uma conta uma anedota e a outra mija-se a rir...


2. Para auxiliar a "aflita" a efetuar a manobra do tipo veículo de pesados "mais para a esquerda, mais para trás, pode descer!"...


3. Para "cuscarem" uma com a outra os homens com quem estão...


4. Para chamar a atenção dos homens, duas é sempre mais agradável á vista que uma só....


5. Como competição!: ver quem demora mais tempo, quem dá o "track" mais barulhento.... entre outros tipos de competições....


6. Serve para lixar a vida uma da outra se estiverem com um homem bonito: " Anda comigo ao wc" pensando: não penses que te deixo aqui sozinha com ele!!!!....


7. "Eu faço as necessidades e tu limpas... com jeitinho!!!".....


8. Normalmente como uma das duas é loira, necessita d indicações.....


9. Quando são as duas loiras, uma lê as instruções e a outra executa, e depois vice-versa.....


10. Quando são duas gajas muito boas... uma enche o silicone da outra!.....



Façam as vossas apostas, quero ver qual será a resposta mais votada!!! Participem... é giro!!!! :D

32 Comments:

At 11 setembro, 2006 19:23, Blogger Belzebu said...

A hipótese 5 sem duvida alguma!

Seres tão competitivos não desperdiçavam uma boa oportunidade de avaliar os décibeis de um flato no wc!!

eheheh! Saudações infernais!

 
At 11 setembro, 2006 19:38, Blogger Nunovsky said...

LOLLOLLOLLOLLOL

Estiveste hibernada, mas regressaste em grande!

A hipótese 4 é a minha escolha!

 
At 11 setembro, 2006 21:40, Blogger Lu.a said...

Eu voto na hipótese 5!!! Loool

 
At 12 setembro, 2006 13:03, Blogger Teresa said...

Yup, é mesmo a 2.. já percebeste tudo! :P

 
At 12 setembro, 2006 14:29, Blogger Elisheba said...

È a nº 3.....mas cá para nós....vou sozinha!!!lolololol


Beijos grandes

 
At 12 setembro, 2006 14:32, Blogger Aragana said...

Para ver quem dá o TRACK mais maior grande???

LOL

;)

PS - Tinhas que meter a resposta verdadeira no meio das falsas porque? Deixava-os sempre na "ingnorancia"

 
At 12 setembro, 2006 14:33, Blogger Blossom said...

Acho que estão todas muito bem, mas gosto particularmente da n.º5! Pessoalmente, acho que é um fenómeno que ninguém, nem mesmo nós, gajas, conseguimos explicar, mas o certo é que vamos sempre acompanhadas à casinha...

 
At 12 setembro, 2006 15:11, Blogger Unknown said...

#1 Sem Dúvida!!! é que às vezes as mulheres vão à casa de banho sem vontade para aproveitar para retocarem a maquilhagem e ajeitar o decote ;) e aproveitam para a xixizada :P

 
At 12 setembro, 2006 15:12, Blogger susana said...

lollll
estou bastante indecisa entre tão boas hipóteses, acho que no fundo é para "cuscar"

 
At 12 setembro, 2006 16:35, Blogger Stella said...

Eu nao consigo mijar com ninguem perto de mim, é terrivel, esta cena de irmos duas a casa de banho cmg nao funciona....

Mas gostei da primeira...

 
At 12 setembro, 2006 18:51, Blogger Rivera said...

Eu não tenho nada essa mania de ir ao wc acompanhada e detesto quando me pedem para acompanhar alguém!

Mas já agora vou explicar o porquê de isto acontecer: segundo consta, esta "mania" vem da altura dos reis, das damas antigas e daqueles bailes cheios de gente bonita. Ora nesses bailes havia sempre muita gente e as mulheres quando queriam ir ao wc sentiam-se constrangidas por terem de atravessar os longos salões sozinhas e serem o centro das atenções, assim começaram a pedir a outra senhora que as acompanhasse para fazerem o percurso juntas :)

Bem, depois deste momento à antónio saraiva, vou votar... e o meu vota vai para.... a 1!!!

 
At 12 setembro, 2006 22:44, Anonymous Anónimo said...

Porque assim uma conta uma anedota e a outra mija-se a rir..

 
At 12 setembro, 2006 23:25, Blogger Unknown said...

para darem prazer uma à outra!

 
At 13 setembro, 2006 11:52, Blogger anovska said...

A 1ª sem dúvida!
De qq maneira não sou de fiar neste assunto, ao wc vou alonezinha da vida, se estiver acompanhada não sai nada!

 
At 13 setembro, 2006 12:26, Blogger Barão da Tróia II said...

Tou pela nº 5

 
At 13 setembro, 2006 12:53, Blogger Francis said...

eu voto na 3.

 
At 13 setembro, 2006 13:36, Blogger Maria said...

Eu como gaja que vou sempre sozinha à casa de banho, se fosse com alguma gaja seria definitivamente a resposta 4.

 
At 13 setembro, 2006 17:02, Blogger Belit@h said...

...LOLOOOOLLLLL
sabes q mais, nuno?? és um ganda maluco!hehehe Bem disposto! =O)

quanto ao questionário... estou de inteiro acordo com a analuíssa!!...

bjosssss
=O)

 
At 13 setembro, 2006 22:16, Blogger Alien David Sousa said...

CLaro que é a 1 lol

 
At 13 setembro, 2006 22:24, Blogger Klatuu o embuçado said...

O que é que isso interessa? E a quem...?... à Paula Bobone??

 
At 14 setembro, 2006 00:34, Blogger Mim said...

Eu sempre que posso vou acompanhada, e normalmente é para cuscar ou simplesmente pela companhia (mas aqui para nós que ninguém nos ouve, detesto ter que acompanhar alguém quando não tenho eu vontade).
;)

 
At 14 setembro, 2006 01:59, Anonymous Anónimo said...

agrada-me a 6!




ps- e cá esta a aryana a ganhar em comentarios lolollol!

 
At 15 setembro, 2006 09:17, Blogger Ana P. said...

Andei desaparecida. Fugi para terras francesas, mas regressei.

Beijinhos

 
At 15 setembro, 2006 13:36, Blogger Cecília Longo said...

lol.... só tu...mas q é um facto sociológico é....lol

hoje como tou de ego cheio deve ser mesmo a 4...lol

Continua c essa boa disposição :)...o que me ri...alias ainda nao parei
jinhus

 
At 15 setembro, 2006 16:00, Anonymous Anónimo said...

Parabens ariana ;)
nao pelo post mas por mais um anito vida!
continua assim!
sabes a historia da princesa e do iogurte? ;)

 
At 15 setembro, 2006 18:29, Blogger hole in my vein said...

apesar de gostar da 5 perfiro acreditar que elas vão ter sexo louco uma com a outra................................................. é um bonito cenário!

 
At 16 setembro, 2006 13:39, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Eis uma questão que "atormenta" muito boa gente:D
De todas a mais engraçada é a segunda,e em seguida a terceira.!!!
Um beijinho
***

 
At 18 setembro, 2006 18:18, Blogger Tiago Ribeiro said...

Nunca tinha reparado nisso... :D

 
At 21 setembro, 2006 00:55, Blogger Faneca [de má raça] said...

Pode acontecer hole! eh eh eh
Toda esta história à volta das mulheres irem aos pares à casa de banho, mata-me...

 
At 21 setembro, 2006 02:27, Anonymous Anónimo said...

Boa reflexão...lol Ajuda imenso ir acompanhada p o wc pk gostámos sempre de usar o baton ou o rouge da amiga! E é claro cuscamos e cuscamos!! É obvio..mas acredita k cuscar faz bem..sem maldade claro!! Depois o mais engraçado é k saímos sempre felizes da casa de banho, para além de termos feito uma mijinha.. ficámos mais bonitas pk usámos o baton da amiga ou então pk emprestámos o nosso!! E mais uma coisa!!! As casas de banho das meninas é sempre um caos.. temos k estar em filas!! E enquanto esperámos falámos!! hihihihihi Kto ás tuas resposta de laboratório, bem eu escolho a 2 e a 3! são as mais reais..sei lá! hihihih

 
At 21 setembro, 2006 10:25, Blogger Tia Cremilde said...

Querido Nunovsky, tenho andado cheia de stress, micróbios e mau humor... daí que nunca mais tenha cá vindo! Espero que nesse teu coração enorme arranjes espaço para perdoar a ausência da velha Tia. Obrigada pelas visitinhas. Uma beijoca grande pra ti e para a sua "dama" ;)

 
At 22 setembro, 2006 14:52, Blogger susana said...

eu nao tenho esse vício, aliás detesto que me sigam para dentro da casa de banho. Se ficarem cá fora tudo bem! aposto na 3, vão cuscar sobre os homens que estão presentes! e ás vezes é mesmo por falta de segurança, sentem-se inibidas em circular sozinhas!
e tu sabes o que é amar ( ler no meu blog)
beijos

 

Enviar um comentário

<< Home