quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Um do dois

Faz hoje 20 e tal anos, marcavam os calendários 01/02/1982, que este traste que vos escreve estas palavras vinha ao mundo. Depois desse dia, nada mais ficou igual. O mundo tornou-se, posso dizê-lo à boca cheia, mais parvo e menos normal. Mas não faz mal... alguém tem que o fazer, não é? E esta data até dá jeito aqui para o blog: em altura de vacas magras, escrever um post é sucesso!
Obrigado pelas manifestações de apoio nas ruas de Portugal. Obrigado pelos buzinões em minha homenagem. Obrigado, às meninas, pelas resmas de peças de roupa íntima que vão chegando pelo correio. Obrigado por tudo.

Agora esqueçam isto e voltem aos vossos postos de trabalho, antes que eu chame o chefe!

19 Comments:

At 01 fevereiro, 2007 17:09, Blogger maria inês said...

e que tal correu o dia? esse dos vinte a tal que faz hoje, do calendário 01-02-82???

parabéns mais uma vez!!!!!

 
At 01 fevereiro, 2007 19:29, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS! :)

 
At 01 fevereiro, 2007 20:25, Blogger Stella said...

Parabens Camarada Traste, heheh...Adoro a palavra traste!!!

20 anos, 20 anos.... aproveita bem camarada

 
At 01 fevereiro, 2007 20:25, Blogger Stella said...

Parabens Camarada Traste, heheh...Adoro a palavra traste!!!

20 anos, 20 anos.... aproveita bem camarada

 
At 01 fevereiro, 2007 21:31, Blogger Unknown said...

Ai quem me deraaaa.... fazer vinte e "poucos" anos agora....

Diverte-te e aproveita muito!! :)***

 
At 01 fevereiro, 2007 22:42, Anonymous Anónimo said...

parabens oh velho! eheheheh!!! mais 1 bokadinho e chegas aos 30 lolol!

abraço

 
At 02 fevereiro, 2007 01:45, Blogger Alien David Sousa said...

Nuno, PARABÉNS!!!!:D

"Obrigado, às meninas, pelas resmas de peças de roupa íntima que vão chegando pelo correio"

Então sempre recebeste a minha prenda!;)
Beijossssssss

 
At 02 fevereiro, 2007 02:53, Blogger Belzebu said...

Parabéns infernais! Eu até pensei que estivesses de viagem à China! eheheh!!

Vê se arranjas um tempinho para moralizar a comitiva!

eheh!! saudações infernais!

 
At 02 fevereiro, 2007 11:40, Blogger maria inês said...

ainda a festejar????

bom fim de semana!:)))))

 
At 02 fevereiro, 2007 12:44, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Bonita idade, só tu para estares a queixar-te, ai ai:)
A partir de agora vai ser ainda melhor.
Bem nem sei o que escrever pois eu já te disse tudo, por isso ficam aqui os votos que sejas muito feliz e que continues a completar a minha vida de modo tão especial e a enche-la ade risos e sorrisos.
Beijinho e Xi bem apertadinho.
Amo-te:)
***

 
At 02 fevereiro, 2007 14:23, Blogger susana said...

Parabéns!!!!!!!
20 e tal????? ai quem me dera....

 
At 02 fevereiro, 2007 17:27, Blogger SentadaAoLuar said...

25 anitos, quem me dera mas, hoje c 43 não estou nada mal, espera até cá chegares loool
Parabéns

 
At 03 fevereiro, 2007 18:32, Blogger Tia Cremilde said...

Não há dúvida nenhuma: eu mereço um tiro!! Que raio de tia serei se o aniversário do meu ilustre sobrinho me escapa??

Querido, perdoe-me a grande gaffe e aceite os meus sinceros votos de feliz aniversário... que sejam mais 365 dias de pura alegria, sorrisos, gargalhadas e saúde!

Beijo enorme!

 
At 03 fevereiro, 2007 19:04, Blogger Andr3 said...

Ah bom..ainda bem que a Mãe não teve uma Má ideia e recorreu ao que deve estar quase a ser votado pelo referendo..eheheheh; que até nessa altura já se faziam..ilegalmente, cm sempre!
Os meus Maus votos de continuação de um bom aniversário, ou ano c nova idade..;)

Vai daki um Abraço Mau;)



Um Mau Dia;)

 
At 04 fevereiro, 2007 00:50, Blogger Kalinka said...

É sempre bom e agradável sentir o perfume da tua presença.
Realmente esta amizade virtual também tem os seus méritos!
São amigos desinteressados cuja empatia nasce pela sintonia do que escrevemos e transmitimos uns aos outros.
Regressamos porque nos sentimos bem e confortáveis nos vários cantinhos que visitamos.
Por isso eu digo.
P R E S E N T E ! ! !

Beijokas.
Bom fim de semana.

PARABÉNS atrasados.

 
At 05 fevereiro, 2007 01:56, Blogger Cecília Longo said...

parabens atrasadissimos....mas mesmo assim dados com muito gosto.
beijinhos e espero que o dia tenha sido "saboroso" . tudo de bom

 
At 05 fevereiro, 2007 09:15, Blogger Rivera said...

Ora então muitos parabéns!!!

 
At 05 fevereiro, 2007 09:39, Blogger Blossom said...

meu deus que não tenho palavras para a falha em não ter vindo visitar este cantinho no dia em questão...mas os parabéns foram dados no dia, portanto, só tenho mesmo de reafirmá-los aqui

beijocas de parabéns :)

 
At 01 março, 2007 14:49, Blogger Movimento Pela Net Mais Barata said...

Parabéns!!!!!!!
20 e tal????? ai quem me dera....
A partir de agora vai ser ainda melhor.
Se gostas de manifs junta-te a nós e agita o mundo à tua volta para melhor
***

 

Enviar um comentário

<< Home