sexta-feira, abril 28, 2006

Dois terços de ano


Hoje fazemos 8 meses. Incrível como o tempo voa. Sempre ouvi dizer que o tempo voa quando estamos felizes e agora posso dizer: é bem verdade!
Gosto de ti. Gosto de estar contigo. Gosto de pensar em ti. Gosto de saber que tu estás aí. Gosto do que sou quando estou perto de ti. Gosto do que me tornei nos últimos 8 meses.
És tudo aquilo que eu sempre quis e considero ideal: és linda por dentro, és linda por fora e tens uma maneira de viver a vida inatacável :) Acho que mais feliz eu não poderia ser. Gostar de ti é lindo! Eu adoro gostar de ti, é uma sensação formidável. Sinto-me mesmo um privilegiado.
Desde o mágico "Will you stay with me, will you be my love?" que a minha vida mudou. Sei que tenho alguém muito especial a alguns quilómetros a sul. E isso dá uma força e uma energia brutais.
A tua cara, os teus olhos, o teu cheiro, o teu vocabulário, o teu sorriso, o teu carinho e o teu amor são características que não me saem nunca do pensamento. Pensar em ti é sorrir, é andar nas nuvens e é sentir uma imensa felicidade :)
Obrigado por estes 2/3 de ano tão maravilhosos, princesinha! Acredita que os amei e vivi intensamente. Acredita que te amo muito :)
Beijinhos e abraços =)

7 Comments:

At 28 abril, 2006 16:23, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Aquilo que eu penso e que sinto já tu sabes, já eu te disse e escrevi. Do you hear my heart beating? Do you hear that sound? It's the sound of a happy heart:)
No one else can make me feel, the colours that you bring baby. *Lov*Ya*

 
At 02 maio, 2006 12:07, Blogger Pistolero said...

Parabens tudo de bom para voces.
Já agora obrigado pela visita e assinatura.
Abraço.

 
At 02 maio, 2006 14:27, Blogger Stella said...

Obg. pela visita ao meu cantinho:) e Parabens, ela deve se sentir bem de ser amada dessa forma!

Bjos

 
At 02 maio, 2006 16:14, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente lindo... Lindo mesmo! E já agora, estive a ler o teu perfil(coff Coff), já ouviste NightWish?????

 
At 02 maio, 2006 19:00, Anonymous Anónimo said...

Tão e gostaste de Nightwish?? DS são as letras do meu nome... Bj

 
At 02 maio, 2006 19:28, Blogger Nunovsky said...

Gostei e ainda gosto :) Apesar de não serem uma banda que habitualmente ouça, reconheço que eles têm um som interessante e que me agrada! Sempre gostei do gótico.

 
At 16 fevereiro, 2007 22:18, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

 

Enviar um comentário

<< Home