domingo, junho 11, 2006

Actualidade

Bem, meus caros, regresso só para dar a minha humilde opinião sobre duas notícias que fazem a actualidade.
Em 1º lugar, a proposta desse partido execrável que é o PSD no sentido de se implementar em Portugal o "Dia do Cão". Acho fantástico e fenomenal. Em Portugal há problemas sociais graves, há desemprego elevado, há gente a ser nomeada para cargos bem remunerados todos os dias, há terras (como a minha) em que se vêem estradas do 3º mundo e em que não há saneamento básico...e o PSD está preocupado com do "Dia do Cão"! É genial. E quem, como eu, achar que o periquito é que é o melhor animal de todos, o verdadeiro amigo fiél? Como é que é? Ai podem ter a certeza que, na próxima reunião do meu partido, vou abordar o assunto e propor que o partido reivindique o "Dia do Periquito". Preparem-se, em breve haverá novidades!
O outro assunto - e pela 1ª vez vai haver alguma coisa para levar a sério neste espaço - tem a ver com a extrema direita. Nos últimos dias tem-lhe sido concedido um tempo de antena a roçar o escandaloso. Gajos que só comem em pratos feitos por europeus, que só vestem trapos cosidos por europeus e que só comem merda cagada por europeus não interessam a ninguém. A vontade que me dá é mesmo a de torturar essa escumalha: montar um lança bolas, para os bombardear com bolas de basket a 150 km/h! Combatam essas bestas!

19 Comments:

At 11 junho, 2006 08:21, Blogger Rivera said...

DIA DO CÃO...?!?!?!?!?
LOL

 
At 11 junho, 2006 11:22, Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Era mais útil o "Dia do Burro" assim eles já tinham um dia só para eles. E será que esses gajos da extrema direita nunca ouviram a frase "Todos diferentes todos iguais". Acabem com o racismo que é uma estupidez.

 
At 12 junho, 2006 00:49, Blogger Belzebu said...

Como adepto de basquet recuso o desperdicio de bolas com esses senhores!

Quanto ao dia do piriquito subscrevo totalmente! Não lhe tirem o pio!

eheheheh! Saudações!

 
At 12 junho, 2006 10:15, Blogger Elisheba said...

Mas cá para mim tem toda a lógica: è um dia a homenagar o "cão trabalhador" que não tem direitos. È, sim, uma muito bem disfarçada homenagem a todos nós e não ao animal em si!! Eles são subtis...

lolol

 
At 12 junho, 2006 10:59, Blogger Pistolero said...

Boas amigo ultimamente não tenho tido tempo para andar a "postar" mas é so pra dizer que os textos estão muito porreiros.
Abraço.

 
At 12 junho, 2006 11:23, Blogger Blossom said...

Apesar de gostar muito de cães e de periquitos, eu cá é mais GATOS. Para quando o dia mundial dos GATOS, esses bichanos gordos e fofos, que se enroscam em nós e fazem rorom (e não é só quando querem comida!)? É tudo tão estupidamente insano o que se passa neste país que cada vez mais me apetece emigrar para um dos pólos, de certeza que aí ninguém tem as ideias de merda que a nossa classe política tem...os ursos e os pinguis são bem mais inteligentes!

 
At 12 junho, 2006 12:39, Anonymous Anónimo said...

realmente, há cada uma! para quando um dia exclusivamente dedicado ao "dia de cão" (e não do cão)? ou será que pelo andar da carruagem e tendo em conta a vidinha que levamos deverá ser declarado o ano de cão? ou a vida de cão? em relação à proposta de tortura para esses fdp da extrema-direita não concordo, porque não me parece suficientemente dolorosa para o que eles merecem.
boa semana :)

 
At 12 junho, 2006 14:36, Blogger Pedro Neto said...

Os PSD's não se enxergam mesmo, deviam ter vergonha pelo estado actual do país... mas andam com futilidades deste tipo.

Quanto aos da extrema-direita - onde também inclúo o CDS-PP - é preciso não lhes dar protagonismo pois, caso contrário, as problemas podem ser anda mais sérios.

 
At 12 junho, 2006 14:40, Blogger Aragana said...

O dia do cão é realmente fabuloso! Eu até acho que deveria ir a referendo com outros animais ora essa!
Eu cá voto no dia do gato!!!!

E quanto ao que dizes mais abaixo, se começarem a surgir mais ódios escondidos e recalcados, podemos bem imputar culpas aos media por dar uma atenção tão grande e de destaque a essa escumalha desses nazis.

Uma coisa é equilibrio e justiça acima de tudo, outra é extremismos!

 
At 12 junho, 2006 15:54, Blogger Tia Cremilde said...

querido sobrinho, vou tb propor o dia do asno... assim os senhores e senhoras deputados podem comemorar o seu dia à vontade, podem até nem ir trabalhar (merda por merda, que fiquem em casa... sempre é mais discreto a inutilidade dessas criaturas).
Quanto aos de extrema-direita: as barbaridades que essas criaturas dizem são para mim completamente surreais... não me parece possível tanta estupidez convicatemnte concentrada na mesma alminha. e onde é que andam as mães desses meninos para lhes pregar um valente pancume nos cornos??

 
At 12 junho, 2006 18:00, Blogger Nunovsky said...

Brilhante, Tia Cremilde!

 
At 12 junho, 2006 23:23, Blogger Maria said...

Eu continuo a dizer que os senhores têm de mostrar trabalho. Se não forem estas paneleirices o que é que eles vão colocar nos seus relatórios de trabalho?!!!!

Mais, aposto que ao bom modo do funcionalismo publico já inventaram uma série de questionários e formulários para uma serie de entidades preencherem, para no final compilarem todas as opiniões, fazerem mil e um gráficos e concluirem que afinal o melhor é instituirem o Dia do Golfinho, e voltarem ao inicio do processo.

Assim vão-se mantendo ocupados...

 
At 13 junho, 2006 00:10, Blogger Alien David Sousa said...

Nuno, tens toda a razão. Os tipos andam agarrados à coca.Mas, se vão levar essa para a frente não exigo o dia do periquito mas, o do GATO. Tenho dois e custam a sustentar e não recebo ajuda nenhuma do Estado. Eram animais abandonados, que acolhi.
Sabes que mais. Temos que começar todos a consumir COCA para achar tudos o que os politicos dizem normal, senão, estamos lixados.
Bom regresso! :D
bjs

 
At 14 junho, 2006 09:10, Blogger SA said...

Bom dia :). Já agora qual é o teu partido :)?. Tens razão sobre a extrema-direita, mas é importante que todos saibamos que eles existem e "andem" aí, apesar de serem uma vergonha para o país. De qualquer das formas teve piada a acção pronta e eficaz das forças da autoridade sobre o cabecilha. Se fossem assim com todos os possíveis criminosos...

 
At 14 junho, 2006 14:43, Blogger Stella said...

Concordo com a Tia, dia do asno, sem duvida... já que nada fazem, pelos menos tem o dia deles, cambada de Borregos dum cabrão..ai que nervos!!!

Os outros, esses tais extremistas... Auschwitz ainda está de pé não está... e que tal eles irem todos fazer uma visita guiada por aqueles lados...e uma estadia tb nao seria mau!!

 
At 16 junho, 2006 17:29, Blogger L said...

Eu achava muito melhor o dia do Gato...mas ok. Não tenho voto na matéria.

Estou contigo. Tanta coisa importante no mundo....

Bom fim de semana

emn***

 
At 16 junho, 2006 17:30, Blogger L said...

A tia Cremilde, como sempre, está lá.

lololol

emn***

 
At 18 junho, 2006 13:17, Blogger Lu.a said...

Dia do cão...?
Éh pá, eu cá tou com a Visionária, isto cá para mim é uma forma subtil de "homenagear" os trabalhadores que trabalham como um cão, por uma "códea" de ordenado e cujos impostos, ainda por cima, ajudam a pagar os salários desses pançudos que passam o dia a roncar no parlamento!

 
At 29 junho, 2006 22:45, Blogger Paula said...

Gostei deste post... A sério!!!

 

Enviar um comentário

<< Home