quinta-feira, junho 08, 2006

Casamento


Venho por este meio informar todos os visitantes, amigos e restantes espécies que me vou casar. É verdade. Chegou a hora de dar tão importante e decisivo passo na minha vida. Após vários anos de namoro e relação íntima, é altura de dar o nó. Irei casar-me com as cadeiras do meu curso que ainda não consegui fazer. Foi uma decisão amadurecida, ponderada e muito desejada.
Compreenderão, agora, o porquê da ausência registada nos últimos dias neste blog. Mas pior que isso é a minha ausência nos vários espaços sérios e de qualidade. Desde já ficam aqui as minhas desculpas. Aliás, até vos dou autorização para me sovarem violentamente, sem dó nem piedade. Todas as que levar não serão demais.
E pronto, está dito. Sabem que esta história do casamento dá trabalho. Há sempre todo um procedimento que é preciso adoptar, e isso dá trabalho. Muito trabalho.
Por fim, aproveito para convidar todos para a cerimónia. A cerimónia terá lugar na Escola Superior de Gestão do IPCA, em Barcelos. Apareçam e, principalmente, tragam as vossas prendas, que serão muito bem vindas!

20 Comments:

At 08 junho, 2006 12:36, Blogger "A Sogra" said...

E que casamento esse!!! Dá uma trabalheira!!
Neste momento estou mais em processo de separação desse casamento, para assumir outra relação... uma relação mais séria, pelo menos assim espero... só ainda não sei se assumirei uma relação com o emprego ou com o desemprego!?!?!
Beijinhos e bom casamento ;)

 
At 08 junho, 2006 13:21, Blogger Blossom said...

Muntas felecedades e tudo o que fica bem feito, dá trabalho...Bjs e não te esqueças de nós!

 
At 08 junho, 2006 13:47, Blogger mago said...

E a despedida de solteiro? Queremos garrafas de champanhe e bares com o mesmo nome!

 
At 08 junho, 2006 14:57, Anonymous Anónimo said...

desse casamento já me livrei... depois do divórcio (amigável, por sinal) arranjei outro marido (emprego) que me saíu pior que a encomenda. no fundo, acho que sou vitima de violência doméstica (laboral). ando mortinha por me divorciar outra vez mas não vejo maneira... mas o que eu queria mesmo era ver se arranjo uma amante (sim, uma não um), até já ando de olho numa toda jeitosa que se chama Férias...
muiiiiiiiito boa sorte para os exames :)

 
At 08 junho, 2006 15:16, Blogger Aragana said...

O que tu queres.. sei eu! É prendas!!!
LOL
Vá concentra-te e muita sorte!

 
At 09 junho, 2006 00:17, Anonymous Anónimo said...

És mesmo LOL!

 
At 09 junho, 2006 10:29, Blogger anovska said...

Tá a concentrar ó faxabôr! E muito boa sorte! Quanto às prendas... Tá certo! :p
Beijola**

 
At 09 junho, 2006 11:38, Blogger Rivera said...

Eu também quero ir à despedida de solteiro!! :)

 
At 09 junho, 2006 13:02, Blogger SA said...

Ai com que então vais ser Gestor. Parabéns. Um ótimo futuro

 
At 09 junho, 2006 16:28, Blogger Tia Cremilde said...

sabes que quando entra a palavra casamento, a tia sai... mas enfim! tem a minha benção! acima de tudo, boa "despedida de solteiro". Não faça nada que eu não fizesse! Bom fim de semana!

 
At 09 junho, 2006 17:17, Blogger Stella said...

PARABENS....
Espéro que o casamento seja tudo mas tudo o que desejas, que corra tudo bem.. parabens a tua Rainha!!
Desejos de maiores felicidades, grande boda, e grande bubadeira!!

Beijos e bom fim de semana

 
At 09 junho, 2006 21:47, Blogger Araj said...

Boa sorte para o casamento...é por estas e por outras que ficarei eternamente solteiro e mau rapaz... Como nunca casei com os estudos... tive de andar lá uns anitos, mas só me arrependo de ter acabado o curso tão cedo...

 
At 09 junho, 2006 23:59, Blogger Maria said...

Não queiras esse compromisso. Casar com as Cadeiras de curso... Já o fiz há uns anitos e garanto-te que não há nada, mas mesmo nada como estar solteira.; não assumir compromisso com cadeira alguma. Tás a ver.

Dar a entender que todas são importantes e não assumir compromisso com nenhuma, e ir levando....

Além de que organizar um casamento é uma seca. Mas já ouvi dizer que agora até há uns organizers próprios para o efeito???!!!

De qualquer forma, Parabéns. Espero que sejas muito feliz e mais blábláblá (aquelas tretas que se dizem nestas alturas, tás a ver?!!!)

 
At 10 junho, 2006 12:50, Blogger Lu.a said...

Bem, desse casamento já me livrei vai para uns anitos... Divórcio amigável :)
Boa sorte para o teu...e parabéns!

 
At 10 junho, 2006 16:49, Blogger Alien David Sousa said...

Eu dou-te a prenda Nuno!! Não me deste premissão para te sovar.
SLAP! SLAP! SLAP! Encara estes SLAPs como estalos.
Os meus parabéns pelo casamento, também não sou uma Alien assim tão insensível!;)

 
At 11 junho, 2006 11:25, Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Lol. Bom casamento então. Se estas mesmo decidido. Os livros até são uma boa companhia para passar o resto da vida. :)

 
At 12 junho, 2006 13:52, Blogger Nunovsky said...

Queria só acrescentar que isto será um casamento por conveniência. Espero, em breve, ver-me livre destas cadeiras e deste curso para sempre! Estou tão farto de contas, continhas, contabilidades e merdas do género :|

 
At 12 junho, 2006 14:12, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Vai correr td bem;)
Vais ser recompensado pelo teu esforço. O casamento ainda que curto, vai ser feliz, tenho a certeza:)
***

 
At 13 junho, 2006 00:11, Blogger Alien David Sousa said...

Pois é o casamento, vai dar uma olhadela ao meu blog ;)

 
At 26 novembro, 2006 04:20, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
panama vacation rental Microlaser win paxil Zocor and weight gain Neil birks flowers london Comparing+cell+phone+plans Unsecured+poor+credit+card+offer http://www.celexaonline.info/fat-cellulite-weight-loss.html nd car insurance Cooking napa school valley scranton laser eye surgery Circulation legs cellulite

 

Enviar um comentário

<< Home