quarta-feira, maio 31, 2006

Comunicação



O blog 1 e 2 são 4 informa todos os seus visitantes e amigos que, a partir do dia 1 de Junho de 2006, passa a ser expressamente proibido fumar neste espaço.
Está já instalado um detector de fumo, pelo que se for detectado algum sinal de tabaco ou algo do género, entrarão em acção as brigadas nunovskyanas. E, meus amigos, não queiram receber a visita destes leais servidores em vossas casas. Não será agradável.
O aviso está feito. O 1 e 2 são 4 espera a compreensão de todos e, principalmente, a obediência, sob o risco de chatices sérias para o vosso lado.
P'la gerência
Nunovsky da Silva

22 Comments:

At 31 maio, 2006 16:34, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Ahahaah, com que então um detector de fumo...mt bem. Qd os computadores chegarem a esse ponto, se é que algum dia chegarão, n quero estar p perto...ai ai...Só tu!!!
Beijoquinha mi trenguito***

 
At 31 maio, 2006 16:36, Blogger Cherry Blossom Girl said...

ah , é verdade tb n fumo p isso descansadinha da silva...brigadas nunovskyanas?!!!kts são, n tenho medo de ng...ahah:) Tenho dito!...
***

 
At 31 maio, 2006 17:27, Blogger SA said...

BEM!:) Obrigado pelo elogio ao meu post. Já agora quais são as multas previstas na lei nunovskiana?

 
At 31 maio, 2006 17:31, Blogger Nunovsky said...

Não são multas, SA. São mesmo fortes cargas de programas da TVI, música ligeira portuguesa, monólogos do Manuel Maria Carrilho e umas torturazitas mais. Não queiras experimentar!

 
At 31 maio, 2006 17:46, Blogger Unknown said...

acho que fazes muito bem!

o fumo faz mal!!

 
At 31 maio, 2006 19:01, Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Eu não fumo portanto acho que estou safo. Mas se esse detector detectar todo o tipo de fumos... Fica.

 
At 31 maio, 2006 19:36, Anonymous Anónimo said...

Aleluia alguém que não fuma...não imaginas como estou farta de tabaco...arre que é demais eu qualquer lugar´há sempre uma nuvem de fumo. Respeito e inclusive já esfumaçei esporadicamente ( o que secalhar dá no mesmo)...mas dispenso. Obrigada pela visita aionda bem q esse humor se mantém :) hasta...

 
At 31 maio, 2006 20:35, Anonymous Anónimo said...

Ooops... :S (juro que quando li o post não estava a fumar, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

 
At 31 maio, 2006 20:40, Blogger Pistolero said...

Acho muito bem amigo. assim começo a vir aqui mais vezes lol
Abraço.

 
At 31 maio, 2006 20:54, Blogger Tia Cremilde said...

"pelo que se for detectado algum sinal de tabaco ou algo do género"

define: "algo do género"... tenho de estar prevenida... eheheh ;)

 
At 01 junho, 2006 08:43, Blogger Apre said...

Apoio totalmente, os residuos do meu prazer (umas jolas- o xixi), não deito para cima dos outros, porque havemos nós de levar com os residuos do prazer dos fumadores, o fumo?

 
At 01 junho, 2006 09:03, Blogger Maria said...

EH,EH....Estou safa. A menos que o "algo do género" se refira a outros tipos de vícios tais como café.

 
At 01 junho, 2006 10:18, Blogger Blossom said...

Não me chateio nada com estas ameaças porque já deixei isso há mais de um ano...Espero que te mantenhas fiel à proibição... bjs ;)

 
At 01 junho, 2006 12:17, Blogger Rivera said...

Eu acho muito bem, não gostava nada de vir aqui e estar a levar com o fumo dos outros! :)

 
At 01 junho, 2006 13:06, Blogger Aragana said...

ACHO MUITO BEM - APOIADO!!!!
LOL

 
At 01 junho, 2006 14:50, Blogger Elisheba said...

Votos de um excelente dia da criança para a criança que habita em ti!!

 
At 01 junho, 2006 17:44, Blogger mago said...

Assim percebo o porquê daqueles avisos nos maços "Fumar prejudica gravemente a saúde".

 
At 02 junho, 2006 11:35, Blogger anovska said...

Finalmente um sitio onde posso estar sem levar com o fumo dos outros e espirrar como uma desalmada! Obrigada pelo serviço público de boa qualidade que aqui se presta ;p

Beijola**

 
At 02 junho, 2006 11:57, Blogger Stella said...

Promet que quando estiver por aqui venho sem o cigarro....

 
At 02 junho, 2006 20:27, Blogger Belzebu said...

Mas não se pode fumar o quê?

Convém que se saiba!

eheheheh! Saudações!

 
At 03 junho, 2006 00:16, Blogger Alien David Sousa said...

Querido Nuno, estou neste momento a desfrutar de um belissímo cigarro. Só passei para te desejar um bom fim-de-semana.
Saudações alienígenas
p.s vai um cigarro??

 
At 25 junho, 2006 03:49, Anonymous Anónimo said...

Quantos são, quantos são!

E a brigada nunovskyana é jeitosa? Gajos bons há??????
Morenos????????
É um assunto pra repensar *-)

Bjs*

 

Enviar um comentário

<< Home