sábado, maio 27, 2006

Coisas para fazer antes de morrer



Desde há uns anos que tenho alguns comportamentos em mente para executar antes de morrer! São pequenas ideias ou taras minhas que planeio, um dia, realizar. Vou deixar-vos aqui a lista:
  • Arranjar um microfone, pegar numa mochila, e passear-me pelas ruas da cidade e fazer perguntas às pessoas, como se fosse um repórter de rádio!
  • Aqui na minha terra, começar a espalhar o boato que "vem aí um furacão e vamos ser reduzidos a pó!".
  • Fingir que estou a falar ao telemóvel sobre o estado do tempo, dentro de um avião e em pleno vôo.
  • Tocar às campaínhas de alguma casas e perguntar: "foi aqui que pediram prostitutas?".
  • Aprender a falar e escrever chinês.
  • Ir à pesca e trazer uma baleia.
  • Ir a uma loja de roupas caras, experimentar tudo e no fim dizer: "olhe, até gosto, mas é muito caro!".
  • Fingir-me de mendigo e sacar uns trocos.
  • Conseguir, um dia, contratar o meu ex-chefe!
  • Em pleno casamento dizer: "Os noivos são irmãos!".
  • Na 1ª vez que for jogar golf, meter a bola com uma única tacada.
  • Tirar a arma a um assaltante e dizer-lhe: "Deixa-te disso pá, é feio. Deus não gosta!".
  • Fazer a vida negra a um funcionário da loja dos 300, só para lhe pedir um desconto.
  • Chegar ao McDonald's, pedir o "McJavali" e armar um escândalo por não me satisfazerem o pedido!

17 Comments:

At 27 maio, 2006 18:10, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Tocar às campainhas, já eu fiz há muito tempo, ihihih...Uma lista com cenas maradas, ou não fosse tu né trenguito?
Gd beijinho na tua boquinha :)
***

 
At 28 maio, 2006 12:09, Blogger "A Sogra" said...

Sempre ouvi dizer, cada maluco com a sua mania!!!
Por mim estás à vontade... Pois os loucos não devem ser contrariados!!!
;)

 
At 29 maio, 2006 00:17, Blogger Araj said...

"Tocar às campaínhas de alguma casas e perguntar: "foi aqui que pediram prostitutas?". fenomenal... LOL

 
At 29 maio, 2006 10:28, Anonymous Anónimo said...

Olha, já ouviste falar no Sobral Side??????? Acho que te sentirias em casa lá. Sério!!!!!!

 
At 29 maio, 2006 11:36, Blogger Stella said...

Heheheh, adorei o que pretendes fazer, em especial a da prostituta e do McJavali... Genial!!!

Hummm, nunca pensei o que gostaria de fazer!

 
At 29 maio, 2006 14:03, Blogger Aragana said...

Tocar às campaínhas de alguma casas e perguntar: "foi aqui que pediram prostitutas?".´
(...)
Ir a uma loja de roupas caras, experimentar tudo e no fim dizer: "olhe, até gosto, mas é muito caro!".
(...)
Fazer a vida negra a um funcionário da loja dos 300, só para lhe pedir um desconto.


Ehehehehe - já fiz essas!!!!

 
At 29 maio, 2006 14:28, Blogger Blossom said...

eheheh! grandes ideias que daí sairam

 
At 29 maio, 2006 14:43, Blogger hole in my vein said...

Acredita que anotei algumas para mim.... a do mcjavali é óptima... :)

 
At 29 maio, 2006 15:17, Blogger Elisheba said...

SUPER!!!!!

 
At 29 maio, 2006 15:23, Blogger Maria said...

Eu ainda acrescentava:

- Colocar laxante ou aquele liquido que faz "mijar azul", no café do chefe.

- Fazer uma Big Disco na zona da expedição da fábrica.

- Colocar todas as chefias (homens)em cuequinha de cabedal ou tanga leopardo e corrente de pescoço com espinhos de metal nas janelas do 1º e 2º andar do edificio administrativo onde trabalho (são janelas com + de 2 metros de altura)

- ....

 
At 29 maio, 2006 17:26, Anonymous Anónimo said...

Em pleno casamento dizer: "Os noivos são irmãos!" - esta passa-me pela cabeça em todos os casamentos...

 
At 29 maio, 2006 21:17, Blogger Tia Cremilde said...

"Os noivos são irmãos!"... andas a ver muita tvi!! lol

 
At 30 maio, 2006 11:19, Blogger Rivera said...

LLLOOOLLL
adorei as tuas ideias! Tenta é não as fazer todas juntas porque senão a coisa pode correr mal, vai fazendo uma dessas por mês... :)

 
At 31 maio, 2006 23:58, Blogger 1/2Kg de Broa said...

LLLOOOLLL, vai fazendo 1 visto cada x k fizeres uma

 
At 03 junho, 2006 00:19, Blogger Alien David Sousa said...

Em pleno casamento dizer: "Os noivos são irmãos!".

LOL LOL LOL

 
At 23 junho, 2006 13:53, Blogger Rooibos said...

Fantástico! Bom fim-de-semana!

 
At 25 junho, 2006 04:02, Anonymous Anónimo said...

Tirar a arma a um assaltante e dizer-lhe: "Deixa-te disso pá, é feio. Deus não gosta!".

Acho muito educativa esta ideia, temos q incutir no jovens de hoje o apego á religião!!!

Mas alertar sempre: Se deus está em toda a parte cuidado quando estiveres a apontar! Neste caso a arma, olha q deus pode não gostar!!! Ou pode!!! Ele é q sabe...

Bjs*

 

Enviar um comentário

<< Home