sexta-feira, maio 19, 2006

Classificados


Estação de televisão, situada em Queluz e especializada em programação rasca e reles procura:

Jovens pouco inteligentes para serem explorados e participarem na série juvenil "Morangos com Açucar". Os candidatos deverão, obrigatoriamente, falar e escrever a linguagem "X" e "K". Devem ainda apresentar cabelo e perfil de betinho, cromo ou mete nojo. A carga horária das gravações será de 18 horas/dia e a remuneração andará à volta dos 0,20€/hora. A empresa tem já um protocolo com uma empresa fornecedora de refeições rápidas, com vista à devida alimentação dos jovens. De referir também que, de 2 em 2 horas, serão distribuídos chupa-chupas e gomas. Dá-se preferência a quem não fizer perguntas acerca da vulgaridade do guião.
Para a candidatura basta, unicamente, mandar fotografia a cores e ter entre 6 e 12 anos mentais. Não é necessário, sequer, o nome dos candidatos.
As candidaturas devem ser enviadas para o blog 1 e 2 são 4 até às 19 horas do dia 35/14.

11 Comments:

At 19 maio, 2006 18:03, Blogger Blossom said...

oh, que pena...não posso responder ao anúncio por ser demasiado velha...e ter aparência normal...
muito bom o teu anúncio...descreve na perfeição aquela nojice que se tornou uma série que no início ainda era visível.
Bjs e bom fds

 
At 19 maio, 2006 18:13, Blogger Aragana said...

BOlas pá.. nao aparento ser betinha...
Vou às compras...

 
At 19 maio, 2006 22:53, Blogger Cherry Blossom Girl said...

...K exagero... m pronto são opiniões:p *

 
At 19 maio, 2006 23:18, Blogger anovska said...

Tou feita... Não há lugar para bandas de puro rock, pois não?! Hmmm então... nã, não podemos entrar!

 
At 20 maio, 2006 11:42, Blogger Pistolero said...

Se não soubesse pensava que estavas a falar da TVI mas isto é só uma suposição claro. ehehe
Essa estação é de qualidade duvidosa daquelas que ninguem duvida já.
Abraço.

 
At 20 maio, 2006 11:49, Blogger SA said...

Realmente, é uma série confrangedora. Mais incrível ainda é o efeito que tem sobre os jovens. Senão veja-se o efeito de uma suposta epidemia alérgica que um dos episódios teve em alunos de várias escolas do país.
Voltem novelas mexicanas, que estão perdoadas.

 
At 20 maio, 2006 23:20, Blogger Nunovsky said...

Eu, se ganhasse o euromilhões, comprava esse canal de Queluz e fechava-o a seguir. Esse canal faz os portugas emburrecerem. E isso é mau.
Ainda hesitei em relação a este post. Acho que esse "canal" não tem qualidade suficiente para ser publicitado neste inacreditável blog! Mas enfim, se alguma vez apetecer a alguém perguntar-me "Ò Nunovsky, gostas do canal de Queluz?", já se sabe a resposta!

 
At 21 maio, 2006 11:43, Blogger "A Sogra" said...

Pá... se esse anúncio tivesse aparecido à uns meses atrás eu podia candidatar-me, agora já não posso... Fui à minha psicóloga recentemente e ela disse-me que tinha conseguido evoluir mentalmente... bolas, pá!!! :D

 
At 22 maio, 2006 08:39, Blogger susana said...

Não vejo novelas!Há muitos anos que deixei de o fazer!! Mas penso que essa que te referes é para adolescentes, daí ser como é!!
beijos

 
At 22 maio, 2006 11:39, Anonymous Anónimo said...

LoL. Gostei do ar de "mete nojo" mas prontus eu estou excluída...não faço parte dos requisitos... :-)

 
At 22 maio, 2006 20:46, Blogger Stella said...

Bolas ...bolas...tenho tatoos e piercings a mais.... bolas!!! Opá!!

 

Enviar um comentário

<< Home