Ai a PDI
Estava eu pra aqui a pensar na vida e tal, naqueles momentos melâncólicos que mais dá vontade de nos suicidarmos, e ocorreu-me um pensamento... foi algo estranhíssimo pois normalmente destas reflexões chego sempre á mesma conclusão.... "Afinal, estava mesmo a pensar em quê?!"
.
Mas por incrível que pareça, algo me ocorreu. Ora bem, todos vamos ser velhotes um dia né?! Com a velhice chega-nos o "pack idoso" que é composto por doenças, perda dos serrotes orais, alteração da penugem craniana e tiques. Foi então que pensei: "Ó Aryana, tu que até tens uns pensamentos obscuros diz-me: se tu pudesses escolher o pack idoso, que pack escolherias?" Pois... Após pensar por vários dias, várias noites, quase sem comer, sem descanso... após longas e debilitantes horas a pensar neste assunto de extrema e profunda importância para a humanidade, cheguei a uma conclusão!
.
Ora se tivesse que escolher um doença escolhia o Alzhimer! Pensei no Parkinson mas não dá muito jeito... Prefiro antes esquecer-me da bebida que entorná-la todo fora!!
.
Na perda dos serrotes orais se pudesse preferia ficar com um dentinho dos da frente em vez de dois. Ter ar de rinoceronte é mais ameaçador que ter ar de coelhinho, se bem que o ar de coelhinho podia render mais!
.
A côr do cabelo preferia o grisalho porque sempre podia dizer que estava na meia-idade: nem preto nem branco!
.
Na presença de tiques, quando fosse velhota queria que o meu tique fosse audível e seria: " já está?" É melhor dar a entender que algo já acabou do que nunca ter começado :D
Nota: Este post não é pra ferir susceptibilidade, serve apenas para entreter. Mais vale pensar positivo na velhice que entrar em depressão!
26 Comments:
Eu cá gostaria de ter 150 anos e ser tal e qual como sou hoje!
Correcção: igual mas com menos uns quilitos ;)
Tu estiveste dias e noites a pensar nisto, sem dormires, sem te alimentares, sem ingerires vitaminas e ferro...eu ainda estou (:S) Confesso, neste momento ando obcecado a pensar nisto e ainda não encontrei as minhas respostas.
Mesmo assim, nem o Alzheimer nem o Parkinson me fascinam por aí além...eu curtia mesmo era sofrer da doença de Meireles! LOL
lol... ora aí estão umas boas escolhas. realmente é mais acertado o alzheimer (vai por mim... eu sei!).
beijinho da tia
É mesmo assim, não podemos pensar na velhice e entrar em depressão, temos tempo para depressões quando já lá estivermos...
beijos muitos, muitos, muitos.
Eu quero simplesmente ser velhote e ter a consciência disso...
ora bem eu kero chegar a velho rico e com saude para mim chega sera pedir de mais
ehehe! E quando nem há cabelo para ser branco ou preto? Isso é que é deprimente!
Quanto aos dentes há sempre a bela prótese que engana quem a usa e pouco mais, mas preocupante mesmo são os tiques. Vejam só os que a idade deu ao José Castelo Branco!
eheheheh! Saudações!
passei para dar um olá...
PDI, temos que viver com ela, quando chegar, logo se vê como!
não me apetecia muito era tornar-me uma velha chata e rabugenta!
mt boa a analogia do alzheymer...mais vale esquecer o nome da bebida do k deita-la fora! tu tás la!!
Qt ao cabelo, eu escolhia o grisalho...n ha mt mulher com taras por homens de meia idad e cabelo grisalho??? loollolol
lolololol
E achava eu que passava demasiado tempo a pensar em banalidades :p
Acho bem que comeces já a pensar no futuro sim sr...
Hmm.. eu acho que é preferível nao pensar nisso e pronto, pq depois podes-te desiludir.. imagina que não ficavas doente nem com Alzheimer nem com Parkinson, hein?? Isso é q era chato.. ;)
aahahahahahahahah! Mas que bela conclusão sim semhora!
tanta panaceias, nunovsky. enfim as melhoras meu amigo. :) bom post.
Gostei especialmente da expressão «pack idoso», deviam era por disso a venda nas bombas de gasolina...
... eu quero ser daqueles velhotes surdos que falam aos berros, que só tomam banho uma vez nos anos bixestos e que chamam «catraio» a toda a gente.
E maiiiiiiiiiii nada :P quais seleções do riders digest (xiça que nem sei escrever isto:P)...rir é o melhor remédio mas é aqui mesmo :P Migo bigada pelas tuas doces palavras e visitas...desculpa a ausência. Precisava sorrir e tu ajudaste. Beijo grande para os mentores das gargalhadas :) *** Até breve *
ola
ja agora a eterna juventude:).
Mas o conceito de envelhecimento e da inevitabilidade do mesmo está já fora de moda....daí que eu não escolhia nada disso... mas lanço o desafio ;) para aos meus 100 anos assistir ao mesmo post....lol
jinhus
Tou a espera da meia cueca tuas e da Aryana.... va la, toca a enviar!!!
LOOOOL!
Excelente post!
Mas não sei se o alzheimer seria uma boa opção...
Beijinho grande!
férias?
pois...boas férias então!:))))
adorei a do tique audível ;)
Aryana, maluca, explica-me o que significa isso de "PDI". Sou muito leigo e inocente e não sei o que possa ser. Obrigado.
Querido Nunovsky vou explicar-te o que significa "PDI" mesmo achando que não tens idade para ouvir estas coisas! A tua inocência já lá vai... mas prontus!!!!
E para quem não sabe o que significa aqui fica a alusão ás siglas.
P.D.I = "Puta Da Idade"
Todos vamos passar pelo PDI quer queiram quer não por isso cuidem-se
Acho que nos preocupamos demasiado com o que há-de virm e com o fim das coisas, elas acabam de uma maneira ou de outra, portanto o melhor é usufruir enquanto temos ganas disso e lhe sabemos tirar o proveito todo! beijocas...vai ver as fotos da croácia no meu blog!
lol
=D =D =D
ainda bem que eu não chego a velho...
Fiquei mesmo "entretido " com o post..lol...
Boa comentadoras....
Sorry
abraço
Paulo
O aspecto exterior não me preocupa, preocupa-me é o mental - A imaginação é uma coisa poderocíssima. Tenho é de começar a instruí-la a achar que estou sempre fantástica, mesmo que tenho um ar e aspecto decrépitos, se a minha imaginação achar que continuo com um ar de Marilyn Monroe, não haverá stress com certeza.....
A nao ser que desate a cantar o Hapybirthday Mr. President a todo o gajo que me apareça pela frente... mas isso já será um problema dos transeuntes.
Enviar um comentário
<< Home