sábado, fevereiro 03, 2007

Comunicado

A gerência do blog vem informar todos os visitantes que este blog apoia o SIM no referendo do próximo dia 11 de Fevereiro. Nenhum de nós pode, como se sabe, votar, mas se esse direito nos fosse concedido, acreditem que punhamos o estupor da cruz no quadrado à frente do SIM. Como somos procurados pelas autoridades - e somos perigosos - não vamos poder fazê-lo, mas deixamos aqui a nossa tendência e queremos, também, lançar a discussão do tema do momento aqui no 1 e 2 são 4.
Portanto, se alguém vos perguntar na rua algo do género "Olá. Sabe se os cromos do 1 e 2 são 4 são a favor da despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez?", vocês já sabem o que responder, respondem: "Sei, são a favor". Fácil, não é?
A gerência

25 Comments:

At 03 fevereiro, 2007 22:06, Blogger Stella said...

Camaradas, eu tal como vcs nao posso votar, sou Franciou, mas como vcs Votaria SIM sem qualquer duvida.

Bjos aos dois de nos os dois.

 
At 03 fevereiro, 2007 23:46, Blogger david santos said...

Olá!
Fui enganado. Estive a fazer as contas um e dois saõ quatro, mas mão deu certo.
Bom texto.
Parabéns.

 
At 04 fevereiro, 2007 15:02, Blogger Unknown said...

é isso mesmo! =P

 
At 04 fevereiro, 2007 18:32, Anonymous Anónimo said...

BOA. PARABENS!
BOA. SIM!
BJUX

 
At 04 fevereiro, 2007 20:30, Blogger Araj said...

Sim, pela despenalização...

 
At 05 fevereiro, 2007 00:25, Anonymous Anónimo said...

Facil o Tanas... a unica coisa q me leva a votar SIM será a despenalizacao. Porque a favor... do aborto (sou totalmente contra) salvo raras excepcoes, avaliadas pela classe medica. Porra este País precisa de aumentar a natalidade. Tenho dito

 
At 05 fevereiro, 2007 01:38, Blogger Nunovsky said...

Tens toda a razão, Tuga. O texto estava incompleto, mas já foi corrigido.

 
At 05 fevereiro, 2007 08:47, Blogger Rivera said...

Da última vez que foi feito este referendo eu não podia votar, mas agora que posso vou votar SIM!

 
At 05 fevereiro, 2007 09:07, Anonymous Anónimo said...

Nunca tive dúvidas...

No anterior referendo tb não tinha idade para votar, quero que meu voto contribua para acabar com uma lei castradora, típica de mentalidade da idade-média!

 
At 05 fevereiro, 2007 09:41, Blogger Blossom said...

aqui a Blossom também VOTA SIM à despenalização do aborto....não por ser a favor que se ande por ai a abortar, mas para que se acabe com o aborto clandestino...e porque a mulher tem de ter o direito à liberdade de escolha!

 
At 05 fevereiro, 2007 10:54, Blogger susana said...

por acaso já montes de pessoal me tinha perguntado qual seria a vossa tendência de voto. e SIM também sou a favor da despenalização...

 
At 05 fevereiro, 2007 11:00, Blogger Barão da Tróia II said...

Tou contigo, "SIM, boa semana.

 
At 05 fevereiro, 2007 13:40, Anonymous Anónimo said...

Eu tb vou votar no sim... alias, ainda n ha nenhum comment a dizer k vai votar nao! xpero k seja bom sinal...parece sinal k o sim vai ganhar de maneira esmagadora ehehe!!!

abraço

 
At 05 fevereiro, 2007 14:13, Anonymous Anónimo said...

Obvio que perante um texto tão sério na me vou desmanchar a rir (pinoquia:P), pronto é sério sim senhores mas é sim...e mais nada. Beijokinhas grandes e vou já ao cabeleireiro não vá a trombas me apanhar na rua e ter de tirar umas fotos e dar entrevista acercas dos vosso voto pelo sim.

 
At 06 fevereiro, 2007 10:07, Blogger maria inês said...

nada mais fácil...!!!

 
At 06 fevereiro, 2007 16:02, Blogger Maria said...

NÃO, NÃO E NÃO...

 
At 07 fevereiro, 2007 12:27, Blogger pedro84 said...

SIM a despenalizaçao
so fazem as mulheres k kiserem e nao devem ser penalizadas por isso

 
At 07 fevereiro, 2007 13:41, Blogger Belzebu said...

Obviamente SIM! E até faço mais. Vou votar por mim, por vocês e por todos aqueles que estão fartos desta hipocrisia!

Saudações infernais!

 
At 07 fevereiro, 2007 19:37, Anonymous Anónimo said...

cara sê ja sabi a minha opinião sobre esse tema... mas olha vai la no meu blogui qui tem uma paródia ao mesmo. beijoca

 
At 08 fevereiro, 2007 00:57, Blogger Paulo said...

Bem....

 
At 09 fevereiro, 2007 15:03, Blogger Tiago Ribeiro said...

... e diz lá se não foi o video do Fredy que te fez pensar assim...?

 
At 09 fevereiro, 2007 20:36, Blogger Tia Cremilde said...

Ok... assim já sei! São pelo sim! Nota-se logo o poder genético!

 
At 09 fevereiro, 2007 22:55, Anonymous Anónimo said...

ok eu tambem axo ke sim mas por favor não façam como no primeiro referendo ke todos se fiaram no sim e muitos não foram votar por isso a minha menssagem para vós é saiam de casa domingo e vão votar para ver se resolvemos este assunto de vez . afinal é um dever cívico ou não ? !!! SIM !!!

 
At 12 fevereiro, 2007 00:10, Blogger Escorpiana Explosiva said...

Amigo digo não por que não somos ninguém nesse mundo para tirar a vida de um anjinho que não pediu para vir ao mundo,deixo bem claro que não sou esterio por que foi assim que me camaram no meu própri blog mas eu acho que cada um tem seu modo de pensar.Gostei de conhecer teu cantinho.


Um abraço.

 
At 14 fevereiro, 2007 02:32, Blogger Alien David Sousa said...

Aryana & Nunovsky,podem descançar. Ganhámos!;)SIM é verdade!
Beijos Alienígenas

 

Enviar um comentário

<< Home