terça-feira, maio 09, 2006

5 Hábitos Estranhos

Regras do desafio:O "desafiado" inicia um post chamado os "5 hábitos mais estranhos", e convida 5 pessoas a escrever no seu blog a propósito dos mesmos.Cada um deve indicar, claramente, no seu blog as regras, escrever os seus "5 Hábitos mais Estranhos" e finalmente escolher, também, mais 5 pessoas.Nos elegidos temos de deixar um comment a dizer: "Foste elegido para entrares no desafio: OS TEUS 5 HÁBITOS MAIS ESTRANHOS".

Respondendo ao desafio da caríssima e ilustre DSGaia, apresento-vos aqui aqueles que são cinco dos meus hábitos mais estranhos. São apenas cinco, porque tudo na minha vida é um bocado estranho! Cá vão:

1.º Cheiro tudo! Seja comida, bebida, roupa, calçado, jornais, revistas...eu cheiro sempre! Não sei porquê, mas há muito que adquiri o hábito de passear o nariz por tudo.

2.º Estou sempre a mudar o nome dos contactos na lista do telemóvel! É verdade. Isto "cheira" um bocado a coisa de quem não tem nada que fazer, mas estou sempre a mudar os nomes dos meur contactos. Ora ponho tudo em maiúsculas, em minúsculas, altero a ordem dos nomes, dou novos nomes às pessoas...é ridículo, mas faço-o!

3.º Começo sempre a ler o jornal de trás para a frente! Este hábito também já vem de há muito tempo. Gosto de começar a ler o jornal na última página. Depois leio a penúltima e por aí fora até chegar à primeira!

4.º Gosto de comer a casca do queijo! Sempre que cá em casa há alguma bola de queijo, ou barra, depois de cortar, como sempre a casca do queijo. Umas vezes como com a própria fatia, outras como mesmo só a casca. Aquilo é bom! Então aquelas vermelhas são do melhor!

5.º Na minha casa, só me sabe bem a água se a beber num copo especial! É um copo de plástico, daqueles da tupperware, e que eu uso diariamente às refeições. Já todos sabem que é o meu. Se beber água num copo de vidro, não é a mesma coisa. Tem que ser naquele. Explicar é que não sei.

Os desafiados a exporem-se são:

- Cherry Blossom Girl
- Analuíssa
- Pistolero
- A Sogra
- Hole In My Vein

9 Comments:

At 09 maio, 2006 18:14, Anonymous Anónimo said...

Este blog é uma merda podes cagar nele!

 
At 09 maio, 2006 18:26, Blogger Aragana said...

Ai a do copo é o máximo!!!!!!!!!

E eu tb cheiro tudo...

 
At 09 maio, 2006 18:46, Blogger Nunovsky said...

Nã contes comigo para números de circo, anónimozinho. Até já imagino a tua proveniência e tudo...se não gostas, tens sempre um bom remédio: não visites! As melhoras.

 
At 09 maio, 2006 18:52, Anonymous Anónimo said...

LOL eu também leio o jornal de trás para a frente... Houve alguém que me explicou um dia o porquê mas já não me lembro...

 
At 09 maio, 2006 18:56, Blogger anovska said...

Também tenho o meu copo especial :)
Amarelo curiosamente da tupperware e dura desde que me conheço por gente e é MEU! :)

Quanto ao desafio, gratíssima pela escolha da minha pessoa, mas já respondi ao desafio (o mesmo) da Marta do Aqui há miau!!! Que já tinha sido desafiado pela DSGaia.
Mas como tenho umas pancas por apontar... Volta e meia deixo-te aqui uma ou outra ;)

 
At 09 maio, 2006 20:31, Blogger Lua said...

Já tive um prato especial, talher especial e copo especial, mas depois reconheci o meu problema e fui a associação dos utenciliodependentes anónimos e curei-me;))) LOL

Adorei as tuas manias, das que li até agora são as mais castiças, Boa!

Marta

 
At 09 maio, 2006 23:42, Blogger "A Sogra" said...

Pá...se me lembrasse de mais algum hábito MUIIIITTTOOOO estranho, voltava a responder ao desafio, mas como já foi difícil de achar 5, vou ficar-me por esses... :p
Thanks for the visit e pela linkada!!!

 
At 10 maio, 2006 00:01, Blogger Nunovsky said...

Ok, desculpa lá a gaffe, então! É que o pessoal que eu "conheço" já fez quase todo o desafio e assim eu não consegui encontrar 5 nomes. Depois fui ver o teu espaço e, como não vi nada de parecido nos posts mais recentes, arrisquei :p

 
At 10 maio, 2006 15:25, Blogger Pistolero said...

aceito o desafio.
abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home