terça-feira, agosto 29, 2006

Um

28/08/2005 - 28/08/2006

Hoje completamos um ano de relação...como passou rápido! Não vou aqui escrever tudo o que sinto por ti, tudo o que representas para mim e o quanto especial tu és, porque tu já o sabes e quem lê este blog também já o sabe. Apenas vou dizer que este foi, provavelmente e apesar de momentos não tão bons, o ano mais feliz da minha longa existência. Vou agradecer-te por tudo e desejar que este seja o primeiro de muitos, lindona. Eu gosto de ti, menina de amarelo, laranja e rosa, menina dos caracóis, das fotografias, da publicidade, da poesia e dos crepes!
AMO-TE!
Deixo aqui um pedacinho daquela que é, no momento, a "nossa" música:



The Feeling, Troubadour, Los Angeles

16 Comments:

At 29 agosto, 2006 09:14, Blogger Rivera said...

ai ai... é só love! :)

 
At 29 agosto, 2006 10:22, Blogger Unknown said...

Ai ca coisa mais lindaaaaaaaaaa!!!!


Eu choro sempre nos filmes romanticos... E parece que esta é uma nova forma de me emocionar.. Sniff Sniff... Sejam muito Felizesss meus Lindinhos!!! ***

 
At 29 agosto, 2006 11:19, Anonymous Anónimo said...

Ai quem me dera que o meu menino tb fosse romântico assim :)

Parabéns e que venham mais uns anos valentes!!

 
At 29 agosto, 2006 12:47, Blogger Cherry Blossom Girl said...

Com o coração completamente feliz e preenchido por tanto amor, por tanta alegria, por TI.
Agora emocionei-me fofinho.
Sem dúvida, o melhor ano de sempre.
E essa música, só nós dois é que sabemos, não é?

"... É como se nada tivesse para te dizer
quando tu és tudo o que me habita os lábios..."

*Lov*Ya*
Beijinhos
***

 
At 29 agosto, 2006 14:58, Blogger Ana P. said...

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vivó amoriiiiiiii

Que sejam sempre, mas sempre felizes...

beijos ao casal

 
At 29 agosto, 2006 17:05, Blogger susana said...

l-i-n-d-o! parabéns e muiiiiiitas felicidades :)))))

 
At 29 agosto, 2006 17:16, Blogger Stella said...

Sim amigo, todos os que aqui veem variadas vezes sabem o quanto tu amas a tua miuda, isso é FABULASTICO... MUITAS FELICIDADES AOS DOIS E MUITOS ANOS.... JUNTOS!!! e já agora um crépe aqui para este lado tb não era mau pensado... hehhe

Beijinhos grandes aos dois

 
At 29 agosto, 2006 18:09, Blogger Tia Cremilde said...

vou escrever mais ou menos aquilo que escrevi na tua nisinha: é bom saber que vocês estão bem e very much in love... desejo-vos pelo menos mais 100 anos (sim... mais do que isso tb já é um enjoo), como ia a dizer, 100 anos de eterna felicidade, amor e paciência (sim, às vezes é preciso para aturar os maus momentos do outro).
um beijo grande! boa comemoração... não façam nada que eu não autorizasse!

 
At 29 agosto, 2006 19:10, Blogger Francis said...

posto desta maneira não há volta a dar, venha mais um.

parabens.

 
At 29 agosto, 2006 19:51, Blogger maria inês said...

já dei voltas e mais voltas sem saber o que escrever!

só me vem isto:

parabens!

 
At 30 agosto, 2006 02:22, Anonymous Anónimo said...

Parabens a ambos em especial à menina, pk n deve ser facil aturar este sujeito por tt tempo! lol brincadeira. desejo as maiores felicidades p ambos :-)

 
At 30 agosto, 2006 11:33, Blogger maria inês said...

ainda a festejar?

 
At 30 agosto, 2006 12:18, Blogger susana said...

Ainda bem que vejo pessoas felizes! E que continuem!
beijos aos dois

 
At 30 agosto, 2006 18:26, Blogger Tiago Ribeiro said...

Se eu fosse um gajo poeta como tu ia ter sexo muito mais vezes, és um DEUS pra mim.

Parabéns aos dois!!

 
At 31 agosto, 2006 12:10, Blogger Maria said...

Só não percebi a parte da longa existência, mais de resto...

Parabéns aos dois.... Vai haver festa?!!! Senão vou ter de organizar já qualquer coisita para poder brindar à vossa....

 
At 02 setembro, 2006 03:28, Anonymous Anónimo said...

A música é linda. Parabéns a ambos.



Marta Lemos

 

Enviar um comentário

<< Home